Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Queimadas: Radialistas realizam encontro com torneio de futebol





Na manha deste  domingo (14) foi realizado o   oitavo   encontro dos radialistas da região do sisal, no Lyons Clube de Queimadas com um  torneio de futebol Society com 4  equipes. 

No primeiro confronto, se enfrentaram  Santaluz  X Serrinha. No tempo normal a partida terminou empatada em 1X1  e  nas cobranças de pênaltis Serrinha venceu pelo  placar de 3x1. Já na  segunda partida se enfrentaram .

Queimadas x combinado de  Conceição do Coité e Nordestina,  e Queimadas venceu pelo placar de 3x0.
  
Na final, o time de Serrinha  venceu Queimadas pelo placar de 4x2 conquistando o titulo do torneio. O evento  contou com a participação  dos  locutores (as) das rádios Continental AM (Campeã), Biritinga FM, Liberdade FM, Radio Sisal,Vila Bela FM, Valente FM, Morena FM, Alternativa FM, Abelha Dourada, Jacuípe AM, Baiana FM, Blogueiros, além da presença de algumas autoridades municipais o prefeito André Andrade e secretários,  em seguida foi  servido um  almoço e muita música ao vivo com a participação de Josiel Batista e artistas da região.

Na sequência foi  realizada  a entrega da  premiação  e também escolha  do próximo local  que vai sediar o nono encontro, no segundo domingo  de janeiro de 2019, que vai acontecer no Distrito de Salgadalia em Conceição do Coité .
Os organizadores  do evento agradeceram a presença de todos e informaram que esta confraternização foi muito produtiva, pois a ideia principal é aproveitar a ocasião do evento para promover o encontro entre as mais diversas classes de trabalho de locução.
Este evento que teve início na cidade de Riachão do Jacuípe no ano de 2011, (neste domingo, dia 14 de janeiro de 2018) completou 8 anos e já rodou pelas cidades de Conceição do Coité, Ichu, Serrinha, Santaluz e Queimadas. 

Em 2012 novamente foi realizado em Riachão do Jacuípe, em 2013 foi a vez de Conceição do Coité, já 2014 Ichu sediou. O encontro de 2015 foi na cidade de Serrinha (Serrinha Campeã). 


No ano de 2016 seria organizado pelos radialistas de Teofilândia, mas depois de terem pedido a preferência desistiram e de última hora teve que ser, novamente, na cidade de origem de Riachão do Jacuípe (Serrinha Bi-campeã). 


Em 2017 foi a vez de Santaluz sediar uma edição do evento que a cada ano só cresce (Santaluz campeã) e
 neste domingo dia 14 de janeiro de 2018 foi na cidade de Queimadas, pois Valente que sediaria acabou desistindo (Serrinha Tri-campeã).

No segundo domingo de  Janeiro de 2019, o nono encontro será realizado no Distrito de Salgadalia em Conceição do Coité.

Por: Zébim News (Informações de Cival Anjos)
Fonte http://www.civalanjos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário