Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de março de 2018

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DAS SEMIFINAIS DE IDA DO BAIANÃO

O maior estadual do Norte/Nordeste chegou à sua reta final. A disputa, agora, é por um lugar na decisão. Duas vagas estão jogo para Vitória, Bahia, Juazeirense e Bahia de Feira.
 
Neste final de semana, a batalha será iniciada com a rodada de ida das semifinais. No sábado (17), Juazeirense e Bahia se enfrentam às 18h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
Já no domingo (18), será a vez de Bahia de Feira e Vitória duelarem às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Nesta quinta-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os duelos.
O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da Funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Diego Pombo Lopez, Emerson Ricardo Andrade, Antonielson Jesus e Florismar Costa de Jesus.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário