Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de março de 2018

Liga de Futebol de Porto Seguro renova com o médico Dr Brian a parceria.




Início de temporada é tempo de planejamento e estruturação. Enquanto os atletas estão sendo observados em diversas competições pelo Treinador Zelito, visando a convocação e a preparação técnica para a Seleção de Porto Seguro no intermunicipal 2018, fora de campo  a Diretoria da LIGA trabalham duro para oferecer uma estrutura cada vez melhor para que os esportistas possam se desenvolver e buscar bons resultados na maior competição amadora do Estado.
Na parte médica para os atletas, o presidente Cristiano Ferreira firmou nesta quarta-feira (14) a renovação da parceria com o Médico especialista em Medicina Esportiva Dr. Brian Nicolas Goreglad. Em 2018 a parceria completa seu segundo  ano.
Dr Brian, reforçou que a parceria tem gerado bons frutos. “Participar de um projeto tão vencedor e que tem transformado a vida de tantos jovens e adolescentes da cidade é uma alegria para mim. Os resultados colhidos com esta  parceria no último ano foram muito bons e por isso reforçei novamente o meu apoio”, afirmou.
O Presidente Cristiano falou a importância da manutenção da parceria. “É um suporte extremamente importante para nossa Seleção e nosso projeto, oferecendo um benefício e segurança para a saúde dos atletas. Nosso foco está sempre em buscar o melhor para nossos atletas e dar segurança para que possam treinar e se desenvolver no campo e na vida”, destacou.
Seja você também um parceiro da Seleção de Porto Seguro e ajude a forma uma grande equipe para o intermunicipal.


Fonte Ascom da Liga
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário