Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 3 de março de 2018

Luto: Criadora da Torcida TOPS Primeira Torcida organizada da Seleção de Porto Seguro Morre de Infarto



 

Porto Seguro chora com o adeus de Isabel Costa Mas conhecida Por Bel 



Porto Seguro amanheceu triste e chorando muito com a triste noticia do falecimento da jovem Isabel Cristina Sodré Costa 37 anos. 

Bel desde de 2007 foi um das criadora da Tops a torcida organizada de de Porto Seguro, sempre incentivando o torcedor ir ao estádio, em 2010 junto com a torcida acompanhou todos os jogos da seleção qu sagrou- se campeã invita da do Intermunicipal. 


Bel cariosamente como era conhecida Junto com as amigos criaram camisetas bandeiras e faixas da seleção , nos jogos fazia concentração com os amigos  era sempre frente da charanga e deu ao dona Marlene o titulo de Musa da Seleção . 

Segundo informação Isabel foi vitima de um infarto fulminante, ocorrido nessa ultima sexta feira por volta das 20:00hs, 

Segundo informação na ultima semana Bel apresentou uma seqüência de tosse, vinha tomando um medicamento, nessa ultima sexta fira ela foi até o Hospital LHM onde foi atendida, logo recebeu alta, ao chegar no corredor do Hospital ela caiu e não acordou mais, infelizmente não resistiu vindo a óbito no inicio da ultima noite. Ela trabalhava na secretaria de Saúde de Porto Seguro 

Nem seu velório nem sepultamento ainda não esta marcado, devido parentes que se encontram fora com previsão de chegada para a despedida da nossa amiga Isabel Cristina. Isabel e filha do ex Prefeito de Porto Seguro Valdivio Costa  é sua Mãe  Marizelia  Costa. O corpo está sendo velado  na Câmara  de vereadores.

Consternado com o falecimento de Isabel Cristiana Sodré Costa o site Ligeirinho No Esporte esta de Luto por 24 horas sem postagens.  Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos da nossa Querida Bel. GEOVAN SANTOS





NOTA DA LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO



É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga Isabel Costa 

"Bel", uma das fundadora da TOPS e companheira de longas datas da nossa  Seleção de Porto Seguro. 

A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nossos sinceros sentimentos.

Liga de Futebol de Porto Seguro Cristiano Ferreira  

Fonte texto Bau do Xará
Fotos Ligeirinho No Esporte / Facebook dos amigos 












Nenhum comentário:

Postar um comentário