Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 3 de março de 2018

Porto Seguro sedia Copa Herbalife 24h de Rugby


Nos dias 03 e 04 de março, Porto Seguro sedia a Copa Herbalife 24h de Rugby. Segundo Diego Hamilton Reis, presidente Porto Seguro Rugby Clube, é um evento inovador, com início ao meio-dia do sábado (03/03) e encerramento ao meio-dia do domingo (04/03), completando exatamente 24 horas de torneio. 
Jogos de beach rugby, sevens e outras modalidades vão competir dentro das 24 horas. A ideia é promover muita movimentação entre os participantes e a maior participação possível, com mais jogos, modalidades, ritmo de jogo, muitas situações de tomada de decisão, mais árbitros e treinadores. Diego considera um belo treinamento e melhor pré-temporada possível para um time de rugby.
As disputas vão acontecer nas três principais arenas e estádios do município. Na Arena Boca da Barra (Orla Norte de Porto Seguro) serão realizados os jogos de beach rugby. No Estádio Municipal Agnaldo Bento (utilizado pela seleção de futebol da Suíça durante a Copa do Mundo FIFA de 2014), serão os jogos de sevens; e no Estádio Valdívio Costa (Bicudão) serão os jogos de 10-a-side e 12-a-side.
O evento tem a parceria da Herbalife, que dá nome à competição e promoveu a presença dos consultores independentes, levando nutrição funcional aos atletas participantes com almoço fit, nutrição funcional (shakes, chás de energia e hidratação, suplementos da linha 24h e outros). Paralelamente à Copa Herbalife 24h de Rugby, vai acontecer o Desafio 15 Dias da Herbalife, evento que auxilia pessoas a eliminarem peso de maneira saudável.
Diego Reis afirma que a parceria tem rendido bons frutos ao clube: "Desde que fomos convidados a apresentar o Rugby como modalidade do Desafio 15 Dias que a Herbalife promove, tivemos muitos ganhos em visibilidade e reconhecimento. Conseguimos chegar cada vez mais no cidadão porto-segurense através do Rugby Fit, o treinamento funcional da nossa equipe”.
O coordenador do Desafio 15 Dias, Nilson Neto explica que a parceria é fundamental: “Os atletas do rugby levam toda a intensidade do esporte a pessoas que, na maioria das vezes, estão sedentárias ou praticando modalidades sem a mesma dinâmica. Além disso, os atletas reforçam os valores do rugby nas aulas, que são muito parecidos com os valores da Herbalife!"
Equipes de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia já confirmaram presença. Clubes e atletas interessados devem entrar em contato via:portosegurorugby@gmail.com (email), 73988041841 (Whatsapp), Porto Seguro Rugby Clube (página Facebook).
Segue a programação:
03/03 (Sábado)
- Meio-dia: Almoço Fit
- 14h: Torneio de Beach Rugby
- 18h: Torneio de Sevens
- 21h: 3º Tempo
04/03 (Domingo)
- 09h: Torneio de Sevens e Torneio de 10's ou 12's
- Meio-dia: 4º Tempo

Fonte Jornaldosol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário