MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 24 de março de 2018

Meia Maratona abre as inscrições para a categoria Indígena

Meia Maratona abre as inscrições para a categoria Indígenas!
Correr na terra mãe do Brasil, é uma ótima ideia para celebrar mais um ano os festejos do descobrimento em Porto Seguro, onde tudo começou. E com a ideia de integrar a corrida de rua ás comunidades indígenas, a Vida Sport organizadora da Meia Maratona do Descobrimento de Porto Seguro lança pelo terceiro ano consecultivo uma categoria específica para valorizar os atletas da cultura indigena.
Meia Maratona abre as inscrições para a categoria Indígena
Os indígenas poderão correr os cinco quilômetros. Com o incentivo dos patrocinadores máster:(Ondas Praia Resort, Camposanto Cemiterio Park de Eunapolis, Distribuidora Chocosul, Mastter Distribuidora) e apoiadores: (Prefeitura da Porto Seguro e Governo da Bahia atrvés do Progama Faz Atleta).  As inscrições poderão ser feitas gratuitamente. Terão ainda como benefício de largar logo atrás dos corredores de elite. Os três primeiros colocados, entre homens e mulheres, receberão troféus alusivos ao evento. Além de premiação em dinheiro, como apoio ao esporte e brindes dos patrocinadores.
Meia Maratona abre as inscrições para a categoria Indígenas! Foto: (Fred coordenador regional da Funai, Vidal/Vida Sport, Bigode Sup. Indígenas e Karkaju Pataxo)  

  

Inscrições:
FUNAI  Fred - Tel: (73) 3288-4143
SUPERINTENDÊNCIA INDÍGENA:
Luzia pataxó- Cel: (73) 99987-4010
Informações:  Karkaju Pataxo  - Cel: (73) 99949-0505
Fonte https://meiamaratonadeportoseguro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário