Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de abril de 2018

22ª Edição Torneio do Descobrimento de Futebol de areia foi um sucesso



Á 22ª edição do torneio  do Descobrimento de futebol de areia foi um sucesso em Porto Seguro ,  com varias equipes que participaram da competição entres Elas equipe de Ilhéus Canavieiras, Coroa Vermelha, Arraial, Santo Andre, Vera Cruz  Santo Antonio e Porto Seguro .


A competição teve inicio as 09:00 horas da manhã com término as  19:00hs , uma competição bem disputados com jogadoras de auto nível.


Esse ano que levou o titulo da competição foi o time de Porto Seguro . Após 10 anos que Porto Seguro não vencia a competição, o time que já foi  oito vezes campeã .  vice campeã  venceu Associação esportiva de Porto Seguro , o terceiro Lugar foi a equipe de Coroa Vermelha .


Más uma vez o grande publico estiverem presente durante todo dia, além da Bola rolando na arena teve também Musica ao vivo com Pequeno dos teclados .


A organizadora da Competição Valmirete agradeceu todos equipes que participam da competição os patrocinadores e colaboradores, os árbitros que atuaram na competição , e a imprensa  que contribuíram pelo sucesso da competição .


Campeão Porto Seguro .  Valmirete, Elaine, Jaqueline,  keu, Meire, Betinha, Raquel, Alyne, Queli, Didi, Verônica, Nenê e Elaine de Trancoso.

 

ARTILHEIRA  keu de Porto Seguro, Goleira menos vazada, Verônica de Porto Seguro.

 Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte







































































 






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário