Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Presidente da FBF é homenageado pela Polícia Militar da Bahia


Ser reconhecido por um trabalho realizado é ter a certeza de que esforços e dedicação valeram a pena. É inspirar confiança e ser valorizado.
 
Foi o sentimento vivenciado pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, na noite desta terça-feira (24). O dirigente foi uma das personalidades que receberam a Medalha do Mérito Policial Militar, maior condecoração da Polícia Militar da Bahia.
 
A homenagem, delegada pelo Governador Rui Costa, é o reconhecimento da PM-BA aos serviços prestados pelo mandatário da FBF à Corporação.
Uma solenidade, na Vila Militar do Bonfim marcou o agraciamento. No local, Ednaldo Rodrigues recebeu a condecoração das mãos do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.
 
Ao conquistense, que se despede da presidência da FBF em janeiro de 2019 e a partir de abril assume a vice-presidência da CBF, cargo para o qual foi eleito no último dia 17, foram entregues, além da medalha, um diploma.

 
  Ednaldo foi parabenizado pelo Coronel Jorge Inácio Diniz
Emocionado, Rodrigues agradeceu a honraria. "É um dia muito feliz para mim. Fico emocionado por mais esse reconhecimento. É sinal de que consegui contribuir para o estado nestes anos em que estive no comando do futebol baiano. Sinto ainda mais orgulho por essa homenagem vir da Polícia Militar, uma instituição de grande importância para a Bahia, que neste ano completou 193 anos. A PM-BA é uma das principais parceiras do futebol baiano. Com um trabalho de excelência e competência está presente em nossos grandes eventos, como todos os jogos, nos quatro cantos do estado. Se tem futebol, tem a Polícia Militar presente. Agradeço muito ao governador Rui Costa, ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, ao comandante geral, coronel Anselmo Brandão, aos coronéis Jorge Inácio Diniz e Nilton Mascarenhas e toda a Corporação", disse.
 
Também marcaram presença na cerimônia secretários de governo, deputados, outras autoridades políticas e personalidades do estado.
Medalha do Mérito Policial - Instituída pelo Decreto nº 18.312 de fevereiro de 1962, data da comemoração do 137º aniversário da PM-BA, alterado pelo Decreto nº 22.742, de 21 de janeiro de 1972, a Medalha do Mérito Policial Militar, a maior condecoração da Polícia Militar da Bahia, concedida a personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras, bem como a instituições militares ou civis, é um símbolo de reconhecimento da corporação, destinada a galardoar aqueles que tenham se destacado pelo seu alto valor pessoal ou institucional, levando-se em consideração os notáveis serviços à causa pública, no exercício de elevadas funções ou através de ato excepcional no desempenho da profissão, e sua relevância para o engrandecimento e renome da instituição policial militar.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário