Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 14 de abril de 2018

Congresso Técnico leva informações e tirar duvidas aos competidores da Meia Maratona do Descobrimento



A Vida Sport, empresa realizadora da Meia Maratona do Descobrimento realizou na manhã desta sábado 14/04, o Congresso Técnico direcionado aos atletas participantes da competição. A nutricionista Iata Ramos destacou a importância da alimentação e hidratação durante os treinos e competição, “Não se pode inventar, o atleta deve manter a mesma alimentação dos treinos durante a competição”, destacou a nutricionista.

O congresso técnico foi abrilhantado pelos atletas Marcos Avelar e Giovane dos Santos, participações importantíssimas que enriqueceu o congresso. Graduado em Educação Física, o atleta Marcelo Avelar destacou a importância do esporte como fonte de qualidade de vida, “Percebemos aqui histórias diferentes e distintas, ambas como a mesma ligação, a necessidade de superação e apoio recebido por terceiros”, destacou Avelar.


Bastante requisitado, Giovani dos Santos contou um pouco da sua trajetória e se emocionou ao relatar a perda do pai aos 12 anos de idade e a superação do alcoolismo. “Tive uma trajetória de vida difícil e graças a DEUS vitoriosa, de lavrador a atleta de elite reconhecido no Brasil e no mundo, para isso tive pessoas importantes que me ajudara a vencer, nada mais justo que retribuir ajudando outras pessoas”, destacou Giovani citar o atleta Fabrício Pancada.



O  evento contou com a presença de Marina Souza Presidente da Liga das Corredoras de Porto Seguro.  Que além de ter feito a pergunta a Giovanni dos Santos durante o evento ,  também presenteou o mesmo com uma camisa da Liga das Corredoras " LC"  
Giovanni agradeceu  pela camisa e parabenizou a equipe pelo incetivo ao atletismo  .




Fonte Texto e Fotos : Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Fotos Ligeirinho No Esporte
Por Ligeirinho No Esporte























Nenhum comentário:

Postar um comentário