Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Giovani dos Santos visita patrocinadores da Meia Maratona do Descobrimento

Foto: Gutemberg Stolze



Padrinho da 3ª Edição da Meia Maratona do Descobrimento, o ultramaratonista Giovane dos Santos visitou um dos patrocinadores do evento na tarde da última quinta-feira 12/04, a empresa Chocosul. Localizada na cidade de Eunápolis, distante 62Km de Porto Seguro, a empresa é uma das principais patrocinadoras da Meia Maratona, uma parceria com o programa Faz Atleta do Governo da Bahia.


A visita registrada pelo Imprensananet.com contou com a participação do organizador da prova e diretor da Vida Sport, Vidal Bahia e dos patrocinadores; Lucilene Barth (Hortsul)ortHot e Arilson Bronze (Supermercados Vipão). Recepcionados pelo empresário Rogério Astória e colaboradores da empresa, o evento ocorreu de forma descontraída e interação entre o atleta e público presente.


Na oportunidade Giovane dos Santos falou sobre sua trajetória no esporte de sucesso no esporte que o mantém a 05 anos no topo do atletismo brasileiro. Em sua fala, o atleta abordou sua principal dificuldade e superação, o alcoolismo, “Não é fácil superar um vício, entretanto este é uma decisão “sua”, com a ajuda e apoio de amigos se torna mais fácil, esta ajuda eu encontrei dentro do Exercito Brasileiro”, destacou Giovani dos Santos.


O empresário Rogério Astória fez um breve pronunciamento onde usou o exemplo de vida de Giovani dos Santos como incentivo aos seus colaboradores. Com cerca de 350 funcionários, a Chocosul e reconhecida como uma empresa que valoriza seu quadro operacional e administrativo e por sua administração humanizada, simples ações como as “famosas” mensagens afixadas nos murais da empresa e distribuídas para seus clientes.    


Ainda em Eunápolis, o empresário acompanhou os visitantes a um dos seus empreendimentos e também patrocinador da Meia Maratona do Descobrimento, o “Campo Santo”, primeiro cemitério parque do interior da Bahia.





Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Um comentário:

  1. Como já havia participado da 1°e 2° edição da meia maratona de Porto Seguro:com a experiência de outras corridas pelo Brasil,Uma das mais belas e organizadas que participei.quero parabénizar aos patrocinadores e organizadores do evento,a você Vidal! Desejo a.todos os participantes um Boa corrida.

    ResponderExcluir