Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 28 de abril de 2018

Porto Seguro: Doação de alimentos beneficia 28 Famílias da Vila Vitória

Foto: Gutemberg Stolze


O sucesso da 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento segue rendendo frutos, na tarde desta sexta-feira 27/04, 28 famílias do Bairro Vila Vitória foram contemplados com alimentos arrecadados no evento. Os diretores da Vida Sport, Vidal Bahia e Murilo Coelho distribuíram os alimentos no Projeto Africanidade liderado pelo colaborador e formando em Educação Física Dick Rei.


Participaram do evento, Josemar Marinho (Chefe de Gabinete PM/PS), Marcelo Leifheit (Ondas Praia Resort),  Lucimar Marcon e Bita Maratonista. Vidal Bahia destacou a importância do esporte na vida de jovens das comunidades, “O esporte deve ser inserido na vida dos jovens desde cedo, além de proporcionar qualidade de vida, pode livra-los de influencias ruins”, destacou Vidal.


Homenagem e Emoção
   
Além dos alimentos, os organizadores do evento levaram duas medalhas para presentear moradores do bairro, a grata e emocionante surpresa aconteceu na da primeira contemplada. Dick Rei escolher uma moradora engajada nas causas sociais que superou um câncer recentemente, a Srª Edivonete. A segunda medalha foi para a pessoa mais idosa presente no evento, a Srª Ildete de 67 anos.




Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário