Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Bahia jogará 15 jogos em 49 dias até o início da Copa do Mundo

Elenco Tricolor participou de uma atividade tática nesta terça-feira, 24, no Fazendão - Foto: Felipe Oliveira l EC Bahia
O Bahia enfrentará uma forte sequência de jogos a partir desta quinta-feira, 26, às 21h45, quando encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Nordeste.
A priori, 15 partidas estão previstas durante 49 dias, a partir desta quinta até 13 de junho, véspera do jogo de abertura da Copa do Mundo: são dez confrontos pelo Brasileirão, dois pela Copa do Nordeste, um pela Copa Sul-Americana, além de outras duas partidas pela Copa do Brasil, contra o Vasco, ainda em datas a serem divulgadas.
O apertado calendário do futebol brasileiro, este ano intensificado pela parada durante o Mundial da Rússia, colocou alguns jogos em datas muito próximas ou até mesmo, no caso da Copa do Brasil, num período ainda indeterminado.
Já na semana que vem, o jogo de volta da Copa do Nordeste, em Salvador, contra o Botafogo-PB, aconteceria na quinta-feira (3/5), mas deve ser antecipado para quarta (2/5), a fim de dar tempo suficiente para que o Esquadrão possa se recuperar antes do duelo de sábado (5/5), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
“A Federação Bahiana já informou a CBF dessa situação. Imagino que ainda essa semana devemos ter a oficialização dessa troca”, disse o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.
Inicialmente, os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil estão marcados para acontecer nos próximos meio de semana, até o dia 23 de maio.
Acontece que, no dia 2, deve ocorrer o jogo do Bahia pelo Nordestão. Já o dia 23 fica impossibilitado, pois o Vasco tem marcada uma partida no dia 22 pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, ficando disponível apenas o dia 16 para uma das duas partidas previstas.
Preparado para maratona
Entrevistado desta terça, o goleiro Douglas afirmou que não se recordava de uma sequência tão grande de partidas, mas que o Bahia está preparado para enfrentar a maratona.
“O Bahia tem uma estrutura boa para recuperar atletas e um grupo bom, com opções para poupar quando precisa. Penso que está mais preparado do que nas últimas temporadas para aguentar a sequência de partidas”.
Fonte / Foto Lucas Cunha
Fonte texto Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário