Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Bahia empata sem gols com Botafogo-PB, mas se classifica às semifinais

Zé Rafael foi muito bem na criação e nos desarmes, mas desperdiçou as melhores chances do Esquadrão na partida - Foto: Margarida Neide l Ag. A TARDE

O Bahia está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste – vai enfrentar o vencedor do duelo Ceará x CRB –, mas não da maneira que o torcedor tricolor esperava. Depois de vencer na ida, fora de casa, por 2 a 1, o Tricolor só empatou por 0 a 0 com o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, 3, no Estádio de Pituaçu.
O resultado positivo não aconteceu mais uma vez por causa das chances perdidas. No último domingo, o Esquadrão havia perdido inúmeras oportunidades e ficado no mesmo placar com o Atlético-PR, pelo Brasileiro.
Agora, o Bahia volta a pensar no Brasileirão. Domingo, 6, vai buscar o primeiro triunfo longe de Salvador. O adversário será o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, pela 4ª rodada.
Tiago e Élber, que não terminaram a partida nesta quinta, podem ser preocupações para o jogo em Pernambuco. O primeiro recuperou-se recentemente de desconforto na coxa. O segundo sentiu o ombro.
Diante do Belo, foram vários gols desperdiçados. Logo aos 13 minutos, Élber acertou a trave em chute de fora. No rebote, Zé Rafael bateu fraco e Walber salvou quase em cima da linha.
O mesmo Zé Rafael, livre na pequena área, não aproveitou cruzamento rasteiro de João Pedro e perdeu chance incrível.
Pelo Botafogo, Marcos Aurélio exigiu boa defesa de Douglas nos primeiros minutos da etapa final.
Aos 14, Allione – que entrou no lugar de Élber – recebeu passe de Zé Rafael na marca do pênalti e acertou a trave esquerda de Saulo.
Depois, foi a vez de Kayke. O centroavante entrou no lugar de Júnior Brumado e perdeu gol na pequena área.
Fonte / Fotos Tiago Lemos / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário