Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de maio de 2018

FBF divulga arbitragem da 9ª rodada da Série B do Baianão


A Série B do Baianão 2018 é só emoção na reta final da primeira fase. Neste final de semana, mais três jogos com ares de decisões serão realizados.
 
A 9ª rodada será aberta no sábado (5), com o duelo entre PFC-Cajazeiras e Conquista, às 9h, em Pituaçu. Já no domingo (6), completam a rodada Colo-Colo x Atlético, no Mário Pessoa, e Teixeira de Freitas x Galícia, no Antônio Rodrigues Santana, ambos às 15h.
 
Nesta quinta-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Diego Pombo Lopez e Gleidson Santos Oliveira.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário