Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Argentinos choram e causam confusão após derrota para a Croácia



A quinta-feira foi agitada na Copa do Mundo. Duas seleções garantiram vaga nas oitavas de final, uma deu adeus ao torneio e tem gente fazendo contas para a última rodada da fase de grupos. Moscou?
Depois do empate com a Islândia na estreia, Messi e companhia chegaram pressionados para o duelo contra a Croácia. E não conseguiram dar a volta por cima: derrota acachapante para a Croácia, que garantiu vaga nas oitavas de final com o 3 a 0 em Nizhny Novgorod.
A seleção comandada por Jorge Sampaoli agora fica de olho no duelo entre Islândia e Nigéria, na sexta-feira, e espera o resultado para fazer contas para a classificação. A situação é dramática...

Foto globoessporte.com
Por G1



Terminou em choro e confusão o confronto entre Croácia e Argentina, no Estádio Nizhny Novgorod, nesta quinta-feira. Revoltados com a derrota de 3 a 0, os torcedores hermanos tentaram cuspir no técnico Jorge Sampaoli e nos jogadores, segundo a imprensa argentina. Depois se envolveram em briga entre eles. Sampa, aliás, foi o principal alvo da revolta. Revolta essa que se misturou com choro e decepção como pode-se ver nas fotos.
A Argentina, agora, já não depende só de si para se classificar. Com apenas um ponto em dois jogos, precisará vencer a Nigéria na última rodada e torcer por uma combinação de resultados.
Briga pós-jogo
Briga pós-jogo Foto: CARLOS BARRIA / REUTERS
Torcedores revoltados
Torcedores revoltados Foto: IVAN ALVARADO / REUTERS
Torcedor causa confusão pós-jogo
Torcedor causa confusão pós-jogo Foto: IVAN ALVARADO / REUTERS
Argentino chora
Argentino chora Foto: IVAN ALVARADO / REUTERS
Outro torcedor decepcionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário