Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Com golaço no fim do jogo, Bahia supera o Corinthians na Fonte Nova

Lateral chileno entrou no segundo tempo e marcou um belo gol para o Esquadrão - Foto: Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE
Foi na raça, no fim, mas o que vale são os três pontos. Com um gol salvador do chileno Mena, aos 45 minutos do 2º tempo, o Bahia conseguiu derrotar o Corinthians nesta quarta-feira, 13, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
Com o resultado, o Esquadrão chega aos 12 pontos e apesar de permanecer na zona de rebaixamento, na 17ª posição, o Tricolor vai para a parada da Copa do Mundo com a mesma pontuação do rival Vitória, o primeiro time fora do Z-4.
Agora, o Tricolor foca suas atenções na Copa do Nordeste, competição na qual pega o Ceará na próxima quinta (21), às 21h45, no estádio do Castelão, pelo jogo de ida das semifinais do torneio regional. A partida de volta será no dia 26, uma terça-feira, também às 21h45, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileiro, o Esquadrão só volta a jogar no dia 19 de julho, na Arena Condá, contra a Chapecoense.
O jogo
Precisando do resultado para fugir do rebaixamento, foi o Bahia quem criou a primeira boa oportunidade na partida, aos nove minutos. Nino Paraíba cruzou na área e Kayke desviou de cabeça com perigo, passando por cima do gol de Walter.
O Timão só chegou no ataque aos 12 minutos, aproveitando um lance errado do Bahia após escanteio. No perigoso contra-ataque, Sidcley cruzou, mas Nino conseguiu afastar.
Mas o Esquadrão continuava melhor no jogo e conseguia as melhores oportunidades. Aos 19 minutos, Nino ganhou uma dividida e cruzou na área. Zé Rafael tocou meio sem jeito e quase consegue marcar, se não fosse Pedro Henrique para tirar já quase em cima da linha.
Na pressão, o Tricolor chegou com perigo novamente aos 20 minutos. Após cobrança de lateral, a bola quica na área e Walter se vê obrigado a sair com os pés para evitar que Élber tente o chute para o gol.
O goleiro do Timão se consagrou com o melhor jogador do primeiro tempo, salvando o time paulista em mais dois lances: uma cobrança de falta de Régis, aos 24, e em um chute rasteiro de Zé Rafael, aos 30 minutos.

BAHIA 1X0 CORINTHIANS - 12ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Quando: Quarta-feira, 13, às 21h45
Gol: Mena, aos 45’ do 2ºT

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (trio do Rio Grande do Sul)
Cartões amarelos: Gregore (B) / Júnior Dutra (C)

Público: 12.806 presentes
Renda: R$ 189.594,00

Bahia - Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis e Zé Rafael; Élber (Mena) e Kayke (Allione). Técnico:  Cláudio Prates.

Corinthians - Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley (Juninho Capixaba); Gabriel, Maycon, Pedrinho e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel (Júnior Dutra) e Roger (Emerson Sheik).  Técnico:  Osmar Loss.

Fonte  Lucas Cunha e Gabriel Conceição/ Atarde
Foto Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário