Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de junho de 2018

JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA RECEBEM FILHOS NA CONCENTRAÇÃO DA COPA DO MUNDO


Alguns jogadores da Seleção Brasileira de Futebol receberam visitas dos filhos na concentração da Copa do Mundo, na Rússia, nesta terça-feira (19). O goleiro Alisson Becker encantou os seguidores do Instagram ao postar uma foto tirada no campo com a filha, Helena, de 1 ano. "Depois de muito trabalho na tarde de hoje, aproveitei para ficar um tempinho com a minha fofinha linda!", disse ele.
De chupeta e bem focada na bola, a pequena Yasmin, de 1 ano, ganhou beijos do papai, o goleiro reserva Ederson Moraes. Com quase dois anos, Sara, filha do meia Casemiro, também se divertiu no ombro do pai e com uma bola de futebol.
Assim como o zagueiro Thiago Silva, Isago, de 10 anos, mostrou que tem talento para o futebol. O menino brincou com a bola enquanto o pai relaxa orgulhoso. "Aos olhos do Pai", escreveu Thiago, que ainda é pai de Iago, de 7 anos.

Roberto Firmino, atacante da Seleção, levou o charme para os gramados com as filhas, Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano, que combinaram o look rosa. "Papai ama demais", derreteu-se. O goleiro reserva Cassio ganhou o carinho da mulher, Janara Sackl, e de sua filha, Maria Luiza, que nesta terça-feira (19), fez cinco meses.

Por G1










Nenhum comentário:

Postar um comentário