Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 23 de junho de 2018

Liga das Corredoras segue treinando em Ritmo da Copa do Mundo visando a Corrida Rústica do Arraial d´Ajuda


A Liga das Corredoras de Porto Seguro  segue treinado visando a 29ª Corrida Rústica do Arraial  que acontece dia 11 de Agosto

A Liga da Corredoras  vem chamando  a atenção do turistas  e nativos  sempre que estão acostumados   ver elas de Rosa essa semana o treino foi em  Ritmo da Copa do Mundo. Na Terça, Quinta e Sábado  as 06:00hs da manhã  no calçadão da BR aos domingos na orla .


Então, se você não está contente com sua vida, está sedentária ou anseia conquistar algo mais relevante para sua própria satisfação pessoal, talvez seja esta a hora de parar um pouco, respirar fundo e refletir sobre o que é preciso fazer, quais atitudes você pode tomar para ir em busca da realização de seus objetivos.


Se você sofre por falta de autoconfiança ou baixa autoestima, saiba que a prática de atividade física pode ser a solução! A percepção de si mesma é fundamental para guiar suas decisões, planejar e realizar novos objetivos, metas e sonhos.
Você realmente veio para este mundo, para ser feliz!

Tome uma atitude!
Acredite em você!
Vem correr com a gente e ganhar saúde! Podemos te ajudar!!
Aprenda a colocar mais certeza nos seus atos e a enxergar as suas capacidades!
verdadeira missão do LC, no empoderamento feminino e que fazem uma simples manhã como esse de hoje não sejam somente uma celebração de mais um treino , mas sim da nossa união e o fortalecimento das mulheres no esporte.
Acreditamos que a corrida é um instrumento de empoderamento feminino, mas também de inclusão das mulheres no esporte e de resgate da sororidade perdida em meio a uma competição que sei lá quem deu início.


Sobre a Corrida  Desde 1990 unindo,  História, Fé e Tradição.

Emoção, história, charme e tradição, desde 1990. A Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda é uma das maiores e mais tradicionais da Bahia, mistura esporte e Fé, pois a mesma foi fundada com intuito de agregar um evento esportivo aos festejos de Nossa Senhora d’Ajuda, padroeira do distrito.

Charmoso e democrático, o distrito de Arraial d’Ajuda, tem hoje 30 mil habitantes. Nos anos 60 e 70, quando o vilarejo foi descoberto por uma geração hippie, a região chamava atenção pela exuberância natural. Em três décadas, o lugar se reinventou, o Arraial soube conjugar seu passado de aldeia "paz e amor" e as influências de pessoas dos quatro cantos do mundo.

O resultado dessa mistura cultural foi uma sofisticada variedade de opções de esportes, lazer, gastronomia e de hospedagem, sem perder o charme e o jeito autêntico de Arraial.

O tempo parece parar na vila de Arraial d'Ajuda, cheia de encantos, colorida por casinhas rústicas. Ali, moradores antigos conversam nas calçadas e as crianças brincam em meio à história do Brasil.

Atualmente, segundo dados do Santuário de Nossa Senhora d’Ajuda, a igreja recebe cerca de 15 mil romeiros na "Festa da Santa", que acontece todos os anos, entre os dias 7 e 15 de agosto. Época em que acontece a tradicional “Corrida da Santa”.

Será uma sensação única, contemplar a bela vista que se descortina no mirante do fundo da igreja, no momento mais marcante da corrida. Dali se tem uma vista fantástica da praia. Será uma corrida diferente de tudo que você já correu e viveu.

Experimente correr no belo e histórico Vilarejo de Arraial d’Ajuda.

#comfeeuvou #corridadasanta #29anosdetradicao

Dia 10 - Sexta-feira
Entrega de kit 13h00 as 20h00
Missa dos atletas 19h00 - Igreja Nossa Senhora D'Ajuda
Dia 11 - Sábado
Entrega de kits - 8h00 as 10h00 
Largada - 15h00.

KIT COMPLETO é composto por:
- Camisa Poliamida com proteção UV, Viseira, Sacochila, chaveiro, chip, número de peito, hidratação e Medalha pós prova.

*KIT PARTICIPAÇÃO é composto por:
- Número de peito, Chip, hidratação e Medalha pós prova.

Entrega de kits:
A entrega dos kits acontecerá nos dias que antecedem a corrida, em local, data e horário a ser informado pela organização, no site oficial do evento www.vidasport.com.br

No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito e todos os itens compostos no kit.
Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.

O tamanho das camisetas estarão sujeitas à alterações, de acordo com a disponibilidade.

Por Ligeirinho No Esporte  
 



















  


Nenhum comentário:

Postar um comentário