Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bola volta a rolar pela Série A do Brasileirão


O Campeonato Brasileiro da Série A está de volta, após a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta (18) e quinta-feira (19), à noite, será disputada a 13ª rodada, com destaque para os jogos de Vitória e Bahia, que se enfrentam no próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da competição nacional.

Na 16ª colocação, com 12 pontos, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (18), às 21h, no Barradão, contra o Paraná (18º lugar, com 10 pontos). O rubro-negro baiano fez algumas contratações e quatro delas, o volante argentino Marcelo Meli (na foto acima), o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, também da Argentina, o volante Arouca, e o goleiro João Gabriel, foram regularizados nesta terça-feira (17) e podem atuar pelo Leão.

O Bahia joga na quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O Tricolor está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 12 pontos. A Chape tem 14 pontos e figura na 14ª posição. Durante a parada para o Mundial, o Esquadrão perdeu o título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, mas, diante do Vasco, classificou-se às quartas de final da Copa do Brasil – pega o Palmeiras, dias 2 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e 16 do mesmo mês, na Allianz Parque, em São Paulo.
O lateral-direito Bruno foi apresentado e deve estrear contra a Chape

Como reforços para o restante da temporada, o Bahia trouxe o atacante Gilberto e o lateral-direito Bruno. O centroavante aguarda que seu nome saia no BID (Boletim de Informação Diário) da CBF, enquanto o defensor já está regularizado e deve estrear no lugar de Nino Paraíba, que saiu contundido do jogo desta segunda-feira (16) contra o Vasco. O tricolor baiano ainda disputa a Copa Sul-Americana – na segunda fase, enfrenta o Cerro, do Uruguai, nos dias 25 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e 8 de agosto, no Estádio Luís Troccoli, em Montevidéu.

Confira a 13ª rodada da Série A do Brasileirão: Quarta-feira (18) - 19h30 - Ceará x Sport; 21h - Vitória x Paraná; 21h45 - Flamengo x São Paulo, Corinthians x Botafogo e Grêmio x Atlético-MG; Quinta-feira (19) -19h30 - Chapecoense x Bahia e Cruzeiro x América-MG; 20h - Vasco x Fluminense e Santos x Palmeiras; e21h - Atlético-PR x Internacional.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória e Felipe Oliveira / EC Bahia 
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário