Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Floresta Azul está garantida no Intermunicipal


E nesta quarta-feira (18) foi a vez de Floresta Azul confirmar a participação de sua seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol, que será disputado neste segundo semestre. O presidente da Liga Florestense de Futebol, Josmano Batista, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol, sendo recebido pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo Lima, a diretora de competições Taíse Galvão e o presidente de Honra da CEAF-BA, Wilson Paim.

Josmano Batista estava acompanhado de Adenaldo Curvelo Júnior, secretário e diretor administrativo da Liga e diretor de comunicação da Prefeitura de Floresta Azul; Joelisvaldo Alves, o Joca, vice-presidente, Relações Públicas e Gerente de Esportes da Liga e José Roberto Oliveira, diretor de arbitragem da Liga Florestense de Futebol.
No ano passado, o Estádio Municipal Riva D’vila, em Floresta Azul, passou por vários serviços de infraestrutura e encontra-se em ótimo estado para sediar os jogos da seleção no Intermunicipal. O Campeonato Municipal conta com o apoio da FBF. As competições de base também são destaque na cidade.

O município de Floresta Azul fica na região sul da Bahia, a 491 quilômetros de Salvador, na microrregião de Ilhéus e Itabuna. A produção de cacau é forte na zona rural, mas existem também fazendas voltadas para a pecuária, visando a produção de carne bovina e leite.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário