Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de julho de 2018

DIMAS PACHECO, PROFISSINAL DE GRANDE RENOME NO FUTEBOL BAIANO FECHA COM SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PARA O INTERMUNICIPAL 2018



 Dimas Pacheco, 26 anos e 1,80m, que e um polivalente atleta, atua como volante, meia e também lateral direito, acertou contrato para disputa do campeonato Intermunicipal pela Seleção de Porto Seguro, sua Terra Natal, apesar de ter recebido algumas proposta de equipes Profissionais Dimas conversou com o treinador Zelito e aceitou a proposta do Presidente Cristiano Ferreira.
Segundo Dimas um dos motivos pelo qual ele resolveu aceitar a proposta foi por conhecer o regulamento da competição, as boas estruturas apresentadas no plano de trabalho pela Direção da Liga e também para poder ficar um pouco mais próximo da família depois de anos longe da sua cidade de nascimento  sempre jogando nos profissionais.
“Caso surja uma boa proposta para dar continuidade ao profissional, podemos sim negociar pois o presidente da seleção Cristiano está ciente de tudo, mais me agradou muito o plano de trabalho apresentado, agora o foco é me manter preparado para este novo desafio e poder colaborar junto com todo elenco da seleção de Porto Seguro em busca deste título” disse Dimas.

Dimas é cria da base do Vitória, onde chegou aos 10 anos de idade e saiu no início desse ano, disputando campeonato brasileiro das séries A e B, copa Sul-americana, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, permanecendo por 14 anos no clube. Também atuou pelo ABC de Natal e foi destaque no Confiança e na Jacuipense, Vitoria da Conquista e em 2017 pelo Fluminense de Feira.

Por Ligeirinho No Esporte
Fotos arquivos Google/ Ascom da Liga 












Nenhum comentário:

Postar um comentário