Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de julho de 2018

Parque Ecológico e Campeão do Campeonato Municipal de Porto Seguro 2018


Aconteceu na manhã do ultimo  domingo dia 29  a grade final do Campeonato Municipal de Porto Seguro 2018.

 A competição que teve três  a duração reuniu os times filiados a Liga de Futebol de Porto Seguro e uma equipe de Eunápolis o Mixto do Cruzeiro .

Em jogo eletrizante entre o Parque Ecológico e Mirante no estádio Agnaldo Bento dos Santos  o jogo ficou no empate em 0x0 , A decisão  da competição foi  para os pênaltis , nós pênaltis o Parque venceu por 7x6 sendo Campeão 2018 do campeonato Municipal 2018 .
A competição foi realizada pela Liga de Futebol de Porto Seguro com apoio da Federação Baiana de futebol da e da prefeitura de Porto Seguro.

O jogo contou com a presença do Mascote do campeonato Municipal o garoto Bruno Leão filho do Ex jogador de futebol da seleção Bambam . O Bruno Leão agora será o Mascote da seleção de Porto Seguro no Intermunicipal 2018.

Estiveram presentes no jogo  toda diretoria da Liga de Futebol de Porto Seguro.  Os secretários Mauricio Pedrosa e Roló secretário de Esporte , também estiveram  presentes Pinha da administradora   do Baianão que deu total apoio a competição , e mas uma vez o apoio da Guarda Municipal de Porto Seguro .

Vale ressaltar as duas torcidas que deram Show na arquibancadas .

O nome do troféu da competição foi uma homenagem a  Isabel Costa  fundadora do torcida Tops de Porto Seguro amante do Esporte que faleceu no ano passado. O troféu de Vice levou o Nome de Dona Marlene a Musa da Seleção de Porto Seguro .

Estiveram representando a Isabel sua Mãe dona Marizéilia Costa  que emocionado usou varias vezes a frase Gratidão  a todos o alem de Mariziélia Costa  estiveram presente  o filho de Isabel , ´o seu irmão de Isabel  e algumas torcedora da Tops. 

O site Ligeirinho No Esporte parabeniza mas um vez a Liga de Futebol de Porto Seguro pela organização da competição as equipes finalistas  Parque ecológico e Mirante em Especial ao Parque ecológico  Campeão aos colegas de Profissão Otarcilho Junior  Morea e Casa Grande pela cobertura da competição . 

Artilheiro da competição : Jo Oliveira do Parque Ecológico
Jogador Revelação :  Matheus Santana – Mirante
Melhor Goleiro : Gargamel -  Parque Ecológico
Torcida mas animada : Academia   Impacto
Melhor Técnico:  do Mixto Cruzeiro – Jhonatan

Por Ligeirinho  No Esporte/ Geovan Santos 
Fotos Ligeirinho No Esporte 






























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário