Com a recém inauguração de sua nova estrutura, a A.D Bahia de Feira passa a ser o único clube do interior da Bahia a ter um estádio próprio, e com essa nova cara, a diretoria decidiu reformular o Departamento de Captação e investir ainda mais no trabalho de base e foi ai que o guaratinguense Junior Mares da escolinha de futebol de Trancoso surgiu como destaque e recebeu o convite do clube baiano para trabalhar no quadro de observadores técnicos que terá como função, avaliar jovens com potencial para defender a base tricolor feirense.

O Professor Junior Mares vem se destacando na Bahia com Vários títulos na competições que participá , já tem mas de 10 titulo em varias competições.
Sem duvidas, umas das garantias que levou o Bahia de Feira a chamar Junior Mares foi o elevado índice de aproveitamento do seu trabalho como treinador e olheiro de futebol em categorias de bases. Atualmente na escolinha Trancoso, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, Junior desenvolve atividades de base que por diversas vezes acabou revelando jovens talentos para o futebol brasileiro, o que despertou olhares de outros clubes nacional pelo seu trabalho, porém, Ele preferiu apostar na nova filosofia de trabalho do clube baiano.
Em uma conversa rápida com a reportagem d


“Fico feliz e orgulhoso por ser nascido em Guaratinga e me torna o primeiro observador técnico de um clube do futebol brasileiro, isso pra mim é gratificante demais. Espero também continuar o meu trabalho, acompanhando e realizando competições, enxergando potencial e sempre descobrindo jovens talentos para reforçar cada vez mais as categorias de base do Bahia de Feira”. Disse Júnior Mares, novo Observador Técnico da A.D. Bahia de Feira.

Junior Mares como é popularmente conhecido, nasceu em Guaratinga e como muito orgulho é filho de dona Nelci e Val Chagas e neto de dona “Bilia e “Dudu”, além de sobrinho de dois grandes craques do futebol local e regional, “Nêgo Dany” e Zeinha”. Atualmente Ele mora em Trancoso, onde começou a carreira como observador técnico há quase 15 anos atrás e durante esse período vem desenvolvendo um trabalho profissional na escolinha Trancoso, que sempre tem enviado jovens talentos para vários clubes brasileiros. Agora Junior terá pela frente a responsabilidade de ser “olheiro”, ou seja, “observador”, profissional que se torna a ponte entre o jovem sonhador e o clube de futebol, em especial a A.D Bahia de Feira, considerado hoje, umas das três maiores potencias do futebol baiano.
Por: Estevão Silva – guarananet.com
Fotos Ligeirinho No Esporte/ e Aqruivos facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário