Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2018

CAMPEONATO BARROLANDENSE TEVE ABERTURA NO DOMINGO


Aconteceu na tarde deste domingo (19), no distrito de Barrolândia o qual pertence ao município de Belmonte, no extremo sul baiano, mais uma edição do Campeonato Barrolandense, tendo como homenageado “ADEL”.
Cerca de 600 torcedores lotaram as dependências do estádio Delcir Pinto da Rosa, para prestigiarem a festa de abertura oficial da maior e melhor competição da história do futebol belmontense.

O evento contou com a presença do Presidente da Liga de Belmonte (Fafá), os empresários Flavielle e Anderson da EMAN, os vereadores Armando e Nenê Abreu de Cabrália, vários comerciantes e famílias barolandenses.

O idealizador fez questão de agradecer a torcida presente e também aos clubes. Ele ressaltou ainda a importância desta competição para Barrolândial. “Agradeço as equipes participantes pelo compromisso assumido, também não podemos deixar de agradecer a cada patrocinador que estão colaborando para que esta edição possa ser melhor do que a do ano passado” ressaltou Buiu.

No confronto de abertura entre AMÉRICA e EMAN, o time da EMAN derrotou o AMÉRICA de virada pelo placar de 3 a 2, gol marcado por Mauricio, Jeas e Matheus(contra), Vicente fez os dois gols para o América. A arbitragem foi de Luciano, auxiliado por Eudes e Marcelo.

No segundo jogo o PSG, campeão de 2017, ganhou para RDC pelo placar de 2x0, com dois gol de Fabio e Marquinho.

A arbitragem foi de Marcelo, auxiliado por Eudes e Luciano.

A Tangará transmitiu os dois jogos, e a cobertura do jornaldebelmonte.com.br.
“Com o campeonato, a gente traz diversão e incentivo ao esporte aos envolvidos. Além da interação entre as comunidades, viabilizamos com o apoio da Prefeitura mais um campeonato bem organizado e um belíssimo gramado”, comentou o secretario Fafá.

A renda foi de 1.419 reais para um público pagante de 437 pessoas.

Por jornaldebelmonte
Fotos Jornaldebelmonte 










Nenhum comentário:

Postar um comentário