Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Árbitros agradecem apoio da FBF em reavaliação da CBF


Única Federação do país a financiar a viagem de seus árbitros para a reavaliação mantenedora da Comissão Nacional de Arbitragem, no Recife, a Federação Bahiana de Futebol viu seus esforços surtirem efeito. Os três profissionais do estado que realizaram o reteste foram aprovados pela CBF.
 
Os árbitros assistentes Dijalma Silva Ferreira Júnior, Cláudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira de Oliveira foram submetidos à nova avaliação no dia 31 de agosto. O trio teve deslocamento e hospedagem custeados pela FBF, além de todo o acompanhamento e treinamentos com os instrutores da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA).
 
Na Capital pernambucana, eles realizaram o FIFA Test. Entre as diversas tarefas que precisaram cumprir, estiveram tiros de corrida intermitentes.
 
Dijalma Júnior, Cláudio Antônio e Carlos Vidal foram uns dos aprovados entre os 43 profissionais de cinco estados da região (Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) que participaram.
 
Nesta segunda-feira (3), os árbitros visitaram a FBF. Recebidos pelo presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, eles agradeceram o apoio da entidade.
 
"Temos o dever e a obrigação de reconhecer o imprescindível e fundamental apoio que obtivemos do nosso presidente Ednaldo Rodrigues, que em todo momento nos tranquilizou e assumiu todas as despesas necessárias para o nosso deslocamento até Recife. Tenho que agradecer, ainda, ao nosso presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, às secretárias Nayane e Cíntia, além de todos os membros da Comissão. Eles tiveram uma preocupação constante. Agradecemos, também, ao nosso baluarte, nosso inspirador, nosso conselheiro Jailson Macedo Freitas, que além de ser um extraordinário árbitro, assume também a responsabilidade de nos orientar. Enfim, a nossa entidade demonstrou que está irmanada com a nossa condição como um todo", disse Cláudio Aragão como porta-voz do trio.


Com a aprovação, os três assistentes ficam aptos a atuar em qualquer competição da CBF. 
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário