Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MIXTO CRUZEIRO E CAMPEÃO DA 1ª COPA DO MUNDO NOVO : Goleiro brilha, Mixto Cruzeiro vence o Rosa Neto e fatura título.


Mixto Cruzeiro do Pequi e Rosa Neto protagonizaram um jogão de bola digno de uma grande final na manhã deste domingo, dia 2, no distrito de Mundo Novo.

A partida decidiu o título da 1ª Copa Ubaldino de futebol amador e o que não faltou foi emoção para delírio da galera que compareceu em grande número ao campo da localidade.

Nem mesmo a temperatura alta foi capaz de tirar a empolgação dos atletas de ambas as equipes.

No primeiro tempo a equipe do Rosa Neto abriu o placar com o atacante Luciano Huck logo no início da partida, a equipe do Mixto Cruzeiro não se abateu e buscou a igualdade no marcador ainda no primeiro tempo com gol assinalado pelo atleta Zizo.
Já no segundo temp embora as equipes tenham tentado fazer o gol da vitória o placar não foi alterado levando a decisão para as cobranças de pênaltis; Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Wylas que após uma série de cobranças defendeu o pênalti do atacante Juliano colocando o time do bairro Pequi em vantagem, com a cobrança do último pênalti do atleta do Mixto do Cruzeiro o título foi garantido com a vitória os 5 a 4, para tristeza do time do Rosa Neto e alegria total por parte da galera da equipe do Mixto Cruzeiro.
O público deu um show à parte lotando o entorno do campo, cada grupo incentivava sua equipe que teve até animação de uma charanga improvisada que alegrou os torcedores.
A equipe do Rosa Neto lamentou mais um título perdido, por outro lado a equipe do Mixto Cruzeiro mostrou porque é a grande sensação do futebol da região e comemorou muito o título conquistado.
Na cerimônia de entrega da premiação o organizador do campeonato Mundiel Silva convidou o Vereador Ubaldo Suzart, o desportista Cláudio Wella e o superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis para fazer a entrega dos prêmios aos finalistas.


FOTOS  Joilson Caldeira/ J. Pereira
Fonte Texto https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/
Por Ligeirinho No Esporte 






















 







Nenhum comentário:

Postar um comentário