Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertas

Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertas

A prova acontece no dia 14 de abril na Orla Norte de Porto Seguro
Durante evento realizado nessa quarta-feira (05/09) no Teatro L'Occitane, em Trancoso (BA), os organizadores da Meia Maratona do Descobrimento se reuniram com representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro para oficializar o lançamento e abertura de inscrições da edição 2019. A prova está marcada para o dia 14 de abril e fará parte das comemorações dos 519 anos do Descobrimento do Brasil.
Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertasO evento de lançamento reuniu diversas autoridades de Porto Seguro. Foto: Gutemberg Stolze/ Imprensananet
Paulo Cesar Magalhães, superintendente de turismo de Porto Porto Seguro, ressalta a importância do evento para a região. "O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, que é composto por pessoas de diversos segmentos do município envolvidos com o turismo, tem trabalhado para buscar soluções e melhorar ainda mais o desenvolvimento do trade turismo de Porto Seguro. Por isso, parabenizamos a iniciativa de sucesso da Vida Sport, em fomentar o turismo esportivo na região".
Já para Lara Abrantes, assessora especial da Secretaria de Turismo, a Meia Maratona do Descobrimento se enquadra no novo posicionamento do órgão. "Temos como objetivo diversificar a oferta turística e uma das propostas é trabalhar o turismo esportivo. Assim, a Meia Maratona só vem a consolidar essa nossa estratégia".
Também estiveram presentes empresários do setor hoteleiro e gastronômico, que se beneficiam diretamente da presença dos corredores que vêm de fora de Porto Seguro. Segundo os organizadores, a expectativa é que esse ano 80% dos participantes venha de outras cidades e estados e traga pelo menos um acompanhante, fortalecendo assim o turismo esportivo na região. "Para a edição 2019 da Meia Maratona do Descobrimento teremos 2.500 vagas para os percursos de 21, 10 e cinco quilômetros ", afirma Antônio Vidal, representante da Vida Sport, organizadora da prova.
Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertasA badalada Orla Norte de Porto Seguro será mais uma vez palco da Meia do Descobrimento. Foto: Bruno Lopes/ divulgação
Com o objetivo de atrair um maior número de pessoas, a Meia Maratona do Descobrimento contará com três opções de kits:
Participação: com número de peito, chip de cronometragem, barrinha de cereal, gel de carboidrato e medalha de participação pós-evento,
Básico: número de peito, camiseta de poliamida com proteção UV, chip de cronometragem, barrinha de cereal, gel de carboidrato e medalha de participação pós-evento
Premium: número de peito, camiseta de poliamida com proteção UV, boné, sacola de praia, camiseta de algodão, brindes dos patrocinadores, chip de cronometragem, barrinha de cereal, gel de carboidrato e medalha de participação pós-evento.
O percurso da prova será todo plano e em asfalto pela badalada Orla Norte de Porto Seguro, onde os corredores poderão contemplar de um lado a Mata Atlântica e de outro o Oceano Atlântico. A largada será às 6h30 na Praça das Pitangueiras, assim os corredores terão mais tempo livre para aproveitar os encantos da região de Porto Seguro no restante do dia.
Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertasA Meia Maratona do Descobrimento é um evento para toda a família. Foto: Bruno Lopes/ divulgação.
Além da prova principal, a Meia Maratona do Descobrimento terá ainda uma corrida para crianças no sábado (13/04), o congresso técnico com palestrantes, uma caminhada de 3 quilômetros e diversas apresentações de artistas locais e bandas de Axé Music para animar os corredores e o público em geral. As inscrições já estão disponíveis no site oficial, o www.meiamaratonadeportoseguro.com.br, com um lote promocional de lançamento.
Meia Maratona do Descobrimento 2019 está com inscrições abertasO evento será uma grande celebração dos 519 anos do descobrimento do Brasil. Foto: Bruno Lopes/ divulgação.
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização Vida Sport.
Corra e garanta sua vaga, no lote promocional de lançamento!
POR ALEXANDRE KODA DIA 

https://meiamaratonadeportoseguro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário