Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TV FBF TRANSMITE JOGÃO EM MARAGOJIPE PELA 5ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

O jogo Maragojipe x Cachoeira será transmitido ao vivo, neste domingo (9), a partir das 15h, pela TV FBF. No Grupo 7, a única seleção já classificada é Cachoeira, com 10 pontos. Maragojipe vem na terceira colocação, com 5 pontos, e, se vencer equipe cachoeirana, no Estádio da Glória, com o apoio de sua torcida, garante uma vaga na segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Saubara também está com 5 pontos e sai para enfrentar a quarta e última colocada Sapeaçu (1 ponto), no Estádio Municipal Dr. Gerson de Deus Barros.

“É o jogo da nossa vida. Estamos na expectativa de dar tudo certo para a nossa seleção, a torcida está animada e, com certeza, vai lotar o Estádio da Glória para nos incentivar em busca da vitória e da classificação para a segunda fase do Intermunicipal. Todas as providências também foram tomadas para que a transmissão da TV FBF seja um sucesso”, afirmou o presidente da Liga Maragojipana, José Sobrinho.
 A seleção de Maragojipe vai com tudo em busca da classificação
 

A narração do jogo em Maragojipe será de Luis Victa Filho, com comentários de Antônio Tillemont, o repórter de campo Ruy Mascarenhas, os produtores Haroldo Matos e Felipe Alves, e o editor de imagens/câmera Lucimário Ribeiro.

Até agora foram disputados 128 jogos no 61º Campeonato Intermunicipal – quatro deles não aconteceram, devido à desistência de Senhor do Bonfim em participar da competição estadual, proporcionando o placar de 1 a 0 para seus adversários no Grupo 2 – e 290 gols assinalados, uma média de 2,2 gols por partida. São 17 seleções já garantidas na segunda fase e, neste domingo (9), a partir das 15h, outras devem carimbar o passaporte, após a realização da quinta rodada.
Cachoeira lidera o Grupo 7 e está com a vaga assegurada

A partida em Maragojipe terá como árbitro Leonardo Menezes Farias, de Valença, tendo como assistentes Edvan Lima Silva, de Cruz das Almas, e Mateus Oliveira Carvalho, de Santo Amaro. O quarto árbitro será o maragojipano Mário Almeida Lessa.

TVE – A partida que será transmitida ao vivo para toda a Bahia pela TVE será Itororó x Itambé, pelo Grupo 12, a partir das 15h10. Com 10 pontos, a seleção da casa já está classificada para a segunda fase. O time visitante vem na segunda colocação, com 7 pontos, e também garante a vaga com um simples empate ou até mesmo com derrota, desde que Barra do Choça não vença Vitória da Conquista, em casa, no outro jogo da chave, às 15h.

A apresentação e narração da partida, no Estádio Odilon Pompílio,é de Valter Lima, com comentários de Elton Serra e reportagens de Adsson Monteiro. O comentarista de arbitragem será Belmiro da Silva. A TVE também convidou o ex-jogador do Bahia, Zé Carlos , campeão brasileiro de 1988, para comentar o jogo.  Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #intermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (71-99626-0307).
A seleção de Itororó treinou forte para fazer uma boa exibição

O jogo em Itororó terá arbitragem de Eziquiel Souza Costa, de Macarani, que contará com o auxílio dos assistentes Wesley Silva Santos, de Itabuna, e Jefferson Abel Ferreira Lima, de Eunápolis. O quarto árbitro será o itororoense Avilson Teles dos Santos.

A torcida de Itororó confia nos gols do artilheiro Leojai para conquistar outro resultado positivo no Intermunicipal. Do lado de Itambé, o destaque é Sílas, que também gosta de balançar as redes dos adversários.

No confronto em Itambé, pela segunda rodada, a seleção da casa disparou uma goleada de 4 a 1, mostrando um bom preparo físico e técnico. Agora, a equipe de Itororó quer dar o troco para mostrar à sua torcida que tem condições de lutar pelo título do Intermunicipal.

 Fotos: Divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário