Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TORCER NO INTERMUNICIPAL 2018 É BOM DEMAIS

A energia dos torcedores do Intermunicipal é a mesma dos que têm a felicidade de prestigiar, ao vivo, uma Copa do Mundo de Futebol. E com um ingrediente a mais: o jeito todo especial de torcer, que só o baiano tem. São figuras de todos os tipos, apaixonados pelas seleções de seus municípios, que dão show antes, durante e após os jogos, levando alegria e irreverência para os quatro cantos da Bahia.
 
A Tometri fez uma viagem longa para Teixeira de Freitas e voltou feliz

Uma torcida espetacular é a Os Fanáticos Tometri, de Itapetinga, que acompanha a seleção onde ela se apresentar. Promovem churrascos com a participação de seus integrantes e até mesmo dos torcedores adversários. Uma prova de que estão nesta competição também para fazer amigos.
Zack e Carranca dão as boas vindas de Itapetinga para os visitantes

A dupla do barulho da Tometri de Itapetinga é formada por Adriano Alcântara de Souza, o popular Carranca, e Zack, que anima os torcedores com o grito de “guerra”: ‘Segura o pipoco! Que Itapetinga chega neste Intermunicipal para conquistar o tri”, avisa Zack. “Não tem pra ninguém, nossa seleção joga muito e com a força da Tometri ninguém aguenta a pressão”, completou Carranca.
   
Porto Seguro conta com o apoio de Ramon Peixoto e a turma da TOPS
Ramon Peixoto, de Porto Seguro, garante que no próximo domingo (30), na decisão contra Eunápolis, a TOPS (Torcida Organizada Porto Seguro) vai fazer a festa. “Na casa deles empatamos por 0 a 0, mas no nosso estádio vamos fazer tremer o adversário. Vamos lá, Porto! Venha, Eunápolis”, prometeu.
Cristiano Ferreira está sempre ao lado dos torcedores nos jogos

O presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, chega junto da galera e está sempre nas viagens da equipe ao lado dos torcedores, dentro do ônibus e nas confraternizações.
José Sobrinho comemora a vitória com o povo de Maragojipe

Outro presidente de Liga que está sempre participando com sua torcida nos jogos da Seleção é José Sobrinho, de Maragojipe, que fez a festa no último domingo (23), ao vencer Itajuípe por 2 a 1. "Sabemos das dificuldades de disputar uma competição difícil como o Intermunicipal, que tem equipes mais tarimbadas, porém estamos fazendo um ótimo campeonato. Vamos acreditar", falou. 
Torcedores de Santo Amaro foram dar força à Seleção em Pé de Serra

A Torcida MAP (Mancha Amarela e Preta), de Santo Amaro, também está empolgada com a sua seleção, que empatou com Pé de Serra na casa do adversário e agora decide a classificação para a terceira fase em seu estádio. “Chegou o terror do Recôncavo. Maro Maro é barril”, afirmou Angelo Vieira.
 
A Torcida Toma está radiante com o desempenho de Itamaraju

“Itamaraju já é segundo lugar (na classificação geral) viu! O patinho feio está chegando”, comemorou Murilo Cruz, empolgado com a goleada de 4 a 0 que a sua seleção deu em Pau Brasil, na casa do adversário, praticamente garantindo a classificação para a terceira fase. Na classificação geral, a liderança é de Euclides da Cunha, com 19 pontos, a mesma pontuação de Itamaraju, que perde o primeiro lugar nos critérios de saldo de gol (17 contra 11) e gols marcados (18 contra 14).
 

A galera da Sambão Valente não para um minuto de fazer festa 
Alegria e disposição não faltam aos integrantes da Sambão Valente para incentivar sua seleção, que no último domingo (23) perdeu para Cipó, por 1 a 0, mas Tchu Rios aposta que no Estádio Evandro Mota Araújo, a história vai ser diferente. “Vamos incentivar ainda mais nossos jogadores. Respeitamos a seleção de Cipó, mas em nossa casa, vamos mostrar quem manda”, disse Tchu.
 
As mulheres comparecem em bom número aos jogos do Intermunicipal
A presença feminina é marcante nos estádios e também nos grupos de whatsapp. Mulheres como Daniela Carla e Júlia Gabriel Montoya expressam suas opiniões com maestria, debatendo o futebol do Intermunicipal em alto nível.

Fotos: Divulgação
Por Edmilson Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário