Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Papai Noel chega mais cedo na Meia Maratona do Descobrimento

A Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro, prova que acontece no dia 14 de abril do ano que vem, lança uma promoção de natal para grupos de corredores que garantirem vaga até o dia 25/12. A ação funcionará da seguinte maneira: inscrições de duas a três pessoas terão desconto de 15% sobre o valor cheio, enquanto grupos a partir de quatro inscritos terão 20% de desconto. Presentei seu amigo com uma inscrição. 
Papai Noel chega mais cedo na Meia Maratona do DescobrimentoFoto: (Bruno Lopes)
“A nossa ideia é incentivar as pessoas a tirarem os amigos do sofá e estimulá-los a terem hábitos mais saudáveis, oferecendo como presente de natal uma inscrição da Meia Maratona do Descobrimento”, afirma Murilo Coelho, diretor da Vida Sport, empresa responsável pelo evento. “Demos o pontapé inicial oferecendo esses descontos e esperamos reunir na Meia Maratona do Descobrimento muita gente que nunca participou de uma corrida de rua”, completa. 
Para aqueles que não têm pretensões de correr os 21 quilômetros da meia maratona, o evento oferece também distâncias de 10 km, 5 km e caminhada de 3 km, além da corridinha kids, todas disputadas na Orla Norte de Porto Seguro e tendo como cenário o mar e a Mata Atlântica. “A Meia Maratona do Descobrimento é um evento para a toda a família”; ressalta Murilo.

As inscrições da promoção de natal para grupos são válidas até o dia 25/12 e podem ser feitas pelo site oficial: meiamaratonadeportoseguro.com.br.
 Papai Noel chega mais cedo na Meia Maratona do DescobrimentoFoto: (Bruno Lopes)
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com apoio do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br
 POR FELIPE GOULART

Nenhum comentário:

Postar um comentário