Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento

Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do DescobrimentoO Cambuí Supermercados assinou o contrato de patrocínio master com a Meia Maratona do Descobrimento. A consagração ocorreu na última segunda-feira, (11/02), em reunião na sede da Matriz. O evento marcado para o dia 14 de abril em Porto Seguro (BA) deve reunir cerca de três mil corredores de vários estados brasileiros. O empreendimento é um dos maiores da região sul da Bahia no segmento com cinco lojas em Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Coroa Vermelha e Eunápolis.
 Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento
Foto divulgação.
O apoio à Meia Maratona do Descobrimento vai ao encontro da filosofia da empresa de valorização dos funcionários, soluções de resfriamento que não agridem o meio ambiente e eficiente energeticamente, iluminação utilizando tecnologia LED, pontos que aproveitam a luz natural e caixa adaptado a cadeirantes. Além disso, os produtos comercializados passam por rigorosas inspeções para que cheguem sempre com qualidade para os consumidores.
"O Cambuí Supermercados, sempre acreditou no esporte" diz a coordenadora de MKT Alice Mendes. "Sabemos da importância deste apoio para o evento incentivando o esporte na região. Acreditamos que investir no esporte é uma forma de colaborar para o desenvolvimento da região, pois envolve também, incentivo à educação. Consideramos a grande capacidade que o esporte tem de influenciar vidas por meio da disciplina e espírito de equipe”
"É um grande prazer ter o Cambuí Supermercados  conosco na Meia Maratona do Descobrimento, pois eles têm uma identificação muito forte com Porto Seguro”, afirma Murilo Coelho, sócio da Vida Sport, empresa organizadora do evento. "Eles apoiam projetos que trazem benefícios à comunidade local, à sociedade como um todo, e estão alinhados com a nossa filosofia, que é a integração social por meio do esporte”, completa o dirigente.
 Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento
Foto divulgação. (internet)
O Cambuí Supermercados  trabalha para aumentar o uso de sacolas retornáveis e de papelão para reduzir o consumo de plástico e incentiva seus colaboradores a adotarem práticas de comprometimento com o meio ambiente. Além disso, busca a diversidade como processo de inclusão com o Programa de Empregabilidade, Ambientação e Desenvolvimento de pessoas com necessidades especiais. Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento
Foto divulgação. (Roberto Brusaca).
A Meia Maratona do Descobrimento possui categorias específicas para indígenas, cadeirantes e pessoas com deficiência com premiação em dinheiro para os primeiros colocados. Ao todo serão quatro distâncias: 21 (meia maratona), 10 e cinco quilômetros de corrida e três de caminhada, além de uma corrida dedicada exclusivamente para as crianças.
 Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento
Foto divulgação. (Roberto Brusaca).
“Além dos três mil inscritos, passarão pela arena do evento acompanhantes desses corredores, moradores locais e turistas, em um público estimado de mais de 30 mil pessoas”, ressalta Murilo Coelho. “É uma ótima vitrine para o Cambuí Supermercados  atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já frequentam as lojas”, completa. 
A largada da Meia Maratona do Descobrimento está marcada para as 6h na Praça das Pitangueiras e todo o percurso será na Orla Norte de Porto Seguro, uma das regiões mais badaladas da cidade. Um dos diferenciais do evento é a premiação em dinheiro para as diversas categorias, num total de 50 mil reais.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site meiamaratonadeportoseguro.com.br. O novo patrocinador Master, o Cambuí Supermercados, em parceria com o evento, vai oferecer aos atletas das cidades de Porto Seguro, Sta. Cabrália e Eunápolis, 25% de desconto nas inscrições.
A promoção é válida de 20 a 28 de fevereiro, das 17 às 21h e, para obter o benefício, o atleta deverá fazer a inscrição presencial em uma das duas lojas da rede:
Porto Seguro (Av. dos Navegantes, 222 – Centro) e Eunápolis (Av. Demétrio Couto Guerrieri). Mais informações no site oficial do evento.
Cambuí Supermercados anuncia patrocínio à Meia Maratona do Descobrimento
Foto divulgação. (Bruno Lopes).
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com patrocínio do Cambuí  Supermercados, Ondas Praia Resort, apoio da TV Santa Cruz, Radar 64, Prefeitura de Porto Seguro e do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br
Informações Ascom da Meia Maratona do Descobrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário