Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

TV Santa Cruz será a emissora oficial da Meia Maratona do Descobrimento


Pelo quarto ano consecutivo a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo na região Sul e Extremo-sul da Bahia, será a emissora oficial da Meia Maratona do Descobrimento, evento marcado para o dia 14 de abril em Porto Seguro (BA). Com distâncias de 5k, 10k, 21k e caminhada de 3 km, são esperadas cerca de 3 mil pessoas de diversos estados brasileiros.
 TV Santa Cruz será a emissora oficial da Meia Maratona do Descobrimento Líder absoluta em audiência na região, a emissora atinge 601 mil domicílios e mais de 1,7 milhões de telespectadores potenciais. Logo acredita e investe no desenvolvimento regional, instituindo e apoiando iniciativas diversas que vêm impulsionando ao longo dos anos a economia dos municípios do sul e extremo sul da Bahia. Além de fomentar uma série de projetos que contribuem para o resgate dos valores da comunidade, bem como dignificar e redescobrir manifestações culturais e tradições do seu povo. A TV Santa Cruz também é conhecida por se engajar e apoiar o esporte na região.    
TV Santa Cruz será a emissora oficial da Meia Maratona do Descobrimento
"A corrida é democrática e transformadora. Acreditamos que é importante apoiar e incentivar eventos relacionados ao esporte em todo o Sul e Extremo Sul da Bahia, contribuindo para consolidar, ainda mais, o sucesso de uma corrida já consagrada", afirma Kiko Medeiros, Gerente Executivo da TV Santa Cruz. “Ficamos ainda mais satisfeitos pelo fato deste evento também ir ao encontro da nossa responsabilidade social”, ressalta o executivo.TV Santa Cruz será a mídia oficial da Meia Maratona do Descobrimento
Kiko Medeiros, Gerente Executivo da TV Santa Cruz. Foto Divulgação: Tv Santa Cruz 
“Para nós é um imenso orgulho ter a TV Santa Cruz conosco na Meia Maratona do Descobrimento mais uma vez. Com o apoio dessa grande emissora, temos a oportunidade de difundir o esporte e as belezas da nossa região para mais de 1,7 milhões de pessoas”, afirma Antônio Vidal, um dos responsáveis pela Vida Sport, organizadora do evento.
TV Santa Cruz será a mídia oficial da Meia Maratona do Descobrimento
Vidal Bahia diretor Vida Sport Foto divulgação: Ligeirinho no Esporte 
A largada da Meia Maratona do Descobrimento está marcada para as 6h. na Praça das Pitangueiras e todo o percurso será na Orla Norte de Porto Seguro, uma das regiões mais badaladas da cidade. Um dos diferenciais do evento é a premiação em dinheiro para as diversas categorias, num total de 50 mil reais.
TV Santa Cruz será a emissora oficial da Meia Maratona do Descobrimento
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com patrocínio do Ondas Resort, apoio da Prefeitura de Porto Seguro, TV Santa Cruz, Radar 64 e do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia.
A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br 
Por Ascom da Meia Maratona do Descobrimento / POR ALEXANDRE KODA DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário