Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 10 de março de 2019

Bahia e Vitória ficam no empate sem gols na Arena Fonte Nova

Jogo disputado foi marcado por boas chances de gol, mas placar não saiu do zero - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo, 10, na Arena Fonte Nova, no segundo clássico da temporada, o primeiro pelo Campeonato Baiano.
A próxima partida do Esquadrão será na quarta-feira, 13, às 19h30, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Já o Leão volta a jogar na quinta, 14, fora de casa, contra o Confiança, também pela Copa do Nordeste.
Jogo
O Bahia tomou a iniciativa da partida, como já era esperado. Gilberto saiu da grande área, fez ótimo lançamento e encontrou Arthur nas costas do lateral Juninho. O camisa 98 chutou e Ronaldo defendeu. Nino pegou o rebote, finalizou e outra vez o jogador do Vitória salvou.
Antes disso, em cobrança de falta de Shaylon, o atacante Neto Baiano foi tirar e quase jogou contra o próprio patrimônio.
Douglas, de longe, também tentou fazer o dele. O volante soltou uma bomba de longe e a bola passou muito próxima ao poste.
No segundo tempo, com menos de 5 minutos, o goleiro Ronaldo salvou o adversário novamente. Arthur cruzou e Ramires, de cabeça, não comemorou o gol graças ao desvio do camisa 1. Pouco depois, pela direita, Nino cruzou e Ramires foi travado pelo zagueiro Edcarlos, dentro da área, na hora do arremate.
Como na etapa inicial, o volante Douglas bateu forte, aos 13, e mandou por cima da meta. Flávio fez o mesmo no minuto seguinte, após roubada de bola no campo defensivo.
O Bahia outra vez chegou com perigo aos 20. Flávio tabelou com Arthur, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para área. Ramires passa atrasado, e depois Moisés aparece, sem pontaria, jogando para fora.

Da Redação e Filipe Ribeiro | Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário