Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 10 de março de 2019

Baianão 2019 Sub-20 começa com chuva de gols


Juazeirense, Fluminense, Jacuipense, Bahia, Atlântico, Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Vitória largaram de forma positiva no Baianão 2019 da categoria Sub-20. Nos oito jogos pela primeira rodada, realizados neste sábado (9) e domingo (10), as redes balançaram com vontade: foram 33 gols assinalados, uma média de 4,12 gols por partida.
A maior goleada foi conquistada pelo Bahia, que no Estádio Roberto Santos, em Salvador, aplicou 8 a 0 no Ypiranga, e lidera o Grupo 4, com 3 pontos. No mesmo local, o Atlântico surpreendeu o Galícia e goleou por 4 a 0, também chegando aos mesmos 3 pontos, com um saldo de gols menor.
Pelo Grupo 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense venceu o Jacobina, por 3 a 1, e também está na liderança, com 3 pontos. O Bahia de Feira também está com 3 pontos, pois foi ao Estádio Joviniano Dourado, em Irecê, e venceu o Canaã por 2 a 1. 
Líder do Grupo 2, com 3 pontos, o Fluminense conseguiu um excelente resultado ao golear fora de casa o Jequié, por 4 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. O Vitória da Conquista também está com 3 pontos, após derrotar o Poções, no Estádio Heraldo Curvelo, por 2 a 0.
E o Vitória está na liderança do Grupo 3, com 3 pontos, após aplicar 5 a 0 no Atlético, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Rubro-Negro tem um saldo de gols melhor que a Jacuipense que ganhou a ABB, por 3 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho.
Fotos: Marcelo Malaquias / Divulgação e Emanuel Júnior / Agência Facilita Digital
Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário