Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de abril de 2019

COPA SUB 23 DE VOLEIBOL MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA EM PORTO SEGURO


A 1ª Copa de Voleibol Sub-23 de Porto Seguro aconteceu neste fim de semana, nos dias 30 e 31, com a participação de várias equipes do estado da Bahia, em competições realizadas  na quadra da Escola Padre José de Anchieta.

Foram oito equipes participantes da categoria Masculina e seis no Feminino, representando a anfitriã Porto Seguro com as equipes do IFBA Volei do Futuro, e os municípios de Eunápolis, Caravelas, Teixeira de Freitas, Potiraguá e Itarantim.

O evento foi realizado pela AVESB - Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, que organizou toda a competição e equipe de arbitragem. Contou com o apoio de empresas parceiras e da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e a de Educação, além da Superintendência da Juventude.
O presidente da AVESB, Clériston Portela (Kéu), conta que o evento veio motivar os atletas locais, bem como, fortalecer a modalidade de Voleibol da região. “Essa Copa teve a finalidade de incentivar a nova geração do voleibol do extremo sul e, como tivemos êxito neste primeiro momento, já iremos planejar edições anuais, sempre no mês de março”, frisa o Kéu Portela, contente de ter oportunizado a vários atletas a chance de jogar em uma competição oficial pela primeira vez.
Segundo o Presidente da AVESB - Clériston Portela (Kéu) em entrevista ao repórter Geovan Santos o Ligeirinho “disse” que Essa Copa teve a finalidade de incentivar a nova geração do voleibol do extremo sul. Este evento acontecerá todo ano no mês de março. Tivemos atletas de 14 anos participando . A grande maioria dos atletas estavam jogando uma competição oficial pela primeira vez.

Resultado:

Feminino: Campeã - Caravelas / Vice - Potiraguá

Masculino: Campeão - Potiraguá / Vice – Eunápolis

Fonte Texto/ Fotos Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Ligeirinho No Esporte

Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário