Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de abril de 2019

PORTO SEGURO RECEBEU MAIOR EVENTO DE RUGBY DA BAHIA




A Copa 24h de Rugby teve sua abertura neste sábado, 30, no Estádio Agnaldo Bento – o gigante da feirinha, captando o maior evento da modalidade esportiva Rugby do estado da Bahia para o município de Porto Seguro, que atraiu mais de 200 atletas para o evento que teve 42 partidas eletrizantes.

Entre as categorias disputadas, estão a adulto feminino e adulto masculino, com 16 equipes marcando presençarepresentando os times de Vitória (ES), Montes Claros (MG), Vitória da Conquista, Porto Seguro, Adustina e Salvador (BA) e Aracajú (SE).  


Dois campeonatos da Federação puderam ser pontuados nesta oportunidade: Circuito Baiano de Rugby Sevens, com jogos no sábado, no Estádio, em competição que vale pontos para as três etapas; o segundo é o Circuito Baiano de Beach Rugby que também tem três etapas, com competição realizada na Arena Boca da Barra.
O evento teve a organização do Porto Seguro Rugby Clube, chancela da Federação de Rugby da Bahia e apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O organizador, presidente do Porto Seguro Rugby Clube, Diego Hamilton, contou que o campeonato “veio trazer reconhecimento e consolidação do esporte RUGBY em Porto Seguro, além de promover interação entre as equipes e inclusão, dando oportunidade a atletas com necessidades especiais de praticar o esporte”, disse, muito satisfeito com a motivação da comunidade, com público rotativo durante os dois dias de competição.

CAMPEÕES DO CIRCUITO BAIANO DE RUGBY SEVENS
JUVENIL FEMININO: Adustina (BA)
JUVENIL MASCULINO: Adustina (BA)
ADULTO FEMININO: Vitória (ES)
ADULTO MASCULINO: Porto Seguro (BA)

CAMPEÕES DO CIRCUITO BAIANO DE BEACH RUGBY
JUVENIL FEMININO: Adustina (BA)
JUVENIL MASCULINO: Adustina (BA)
ADULTO FEMININO: Vitória (ES)
ADULTO MASCULINO: Montes Claros (MG)

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Aconteceu no Nesse final de semana Porto Seguro, dias 30 é 31 a Copa 24 horas  de Rugby, o evento inovador que trouxe equipes de 05 Estados diferentes e mais de 200 atletas. Foram dois dias de  competições (Sevens e Beach) e  quatro categorias (Adulto e Juvenil, masculino e feminino).

Ao todo, 42 jogos agitaram a cidade com os seguintes CAMPEÕES: Nesse final de semana,


Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos







































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário