Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de abril de 2019

IX Copa do Descobrimento de Voleibol foi sucesso

Foram três dias de jogos eletrizantes de vôlei, com lindos saques e passes, durante a IX Copa do Descobrimento de Voleibol de Porto Seguro, que teve sua abertura no dia 19 de abril e encerramento neste domingo, 21, com emocionantes jogos de semifinais e finais nas categorias masculino e feminino, na quadra do Colégio Municipal Padre José de Anchieta, acompanhados pela arbitragem da AVESB.
As equipes de Porto Seguro, Eunápolis, Caravelas, Potiraguá, Amigos do Vôlei, Teixeira de Freitas, IFBA e Itabuna, além de Sete Lagoas e Reunidos (MG), mostraram garra e excelente nível técnico em todo o campeonato.
O resultado após partidas frenéticas em que as equipes disputaram ponto a ponto, deu Potiraguá campeã no feminino e Porto Seguro como vice. No masculino, Potiraguá também sagrou-se campeã e a equipe Amigos do Vôlei ficou com a segunda colocação.
A premiação contou com a entregará de troféus e medalhas para 1° e 2 ° lugares e premiação para os destaques da competição, entregues no pódio pelos organizadores do evento, professor kéu Portela e Guto, além do secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro, Cezar Aguiar que representou a madrinha do evento, a prefeita Cláudia Oliveira e o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).
Todo o evento contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a de Relações Institucionais.  
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos te Texto Ascom – Prefeitura de Porto Seguro



Seleções de vôlei masculina e feminina de Potiraguá são campeãs da IX Copa do Descobrimento em Porto Seguro



A  Seleção de voleibol da cidade de Potiraguá nas modalidades masculino e feminino consagrou-se campeã da IX Copa do Descobrimento, considerado a copa mais forte do estado da Bahia, na tarde deste domingo (21), em Porto Seguro BA.
Com oito seleções no masculino e seis no feminino, a Copa do Descobrimento reuniu alguns dos melhores atletas da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo entre outros estados.
A Seleção de vôlei da cidade de Potiraguá é referência na Bahia quando o assunto é voleibol. Mantendo a tradição, já surgiu uma nova prata da casa, Víctor Ferreira que levou o título de melhor ataque e destaque da competição, o mesmo é primo de Gregore Oliveira, ex-jogador do Brasil Kirin, que atualmente está jogando na Argentina.

O treinador Alex Ribeiro, fez questão de citar que o Sub23 da cidade também foi campeão na copa AVESB2019, principal Liga de Voleibol do Sul da Bahia, que foi realizada nos dias 30 e 31 de março. Alex frisou que possui um grupo de apoiadores e amigos, como a Prefeitura Municipal, o comércio local, dentre outros que possibilita a participação da Seleção nas competições.
A chegada dos jogadores no município, na noite deste domingo foi de bastante alegria. Uma carreata se formou onde os mesmo percorreram pelas principais ruas da cidade aos gritos de ” É campeão” e com direito a fogos de artifício. Na oportunidade, o Blog do Edyy esteve presente e registrou este grande momento. Assista um pouco da fala do treinador Alex Ribeiro e em seguida um pouco da carreata.
Fotos www.blogdoedyy.com.br




































Nenhum comentário:

Postar um comentário