Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de abril de 2019

1° Motocross de Porto Seguro dá show de manobras radicais


O 1° motocross de Porto Seguro aconteceu na área do Anel Viário de Porto Seguro,  movimentando todo o domingo, 21, valendo a 2ª etapa da Copa CBM, mostrando ao público lindas manobras e saltos que envolvem este esporte radical, em franco crescimento na região.

A largada foi ás 8h30 e o encerramento às 16h, seguido da premiação. O evento é promovido pelo desportista Edson Oliveira Soares, amigos e familiares, com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro que mobilizou todas suas secretarias.

A competição contou com mais de 100 pilotos da região representando as cidades de  e Porto Seguro, Itabela, Eunápolis, Vitória da Conquista, Jequié, Feira de Santana, Itabuna, Itapetinga, Guanambi, dentre outras. Também com competidores de outros estados, como Minas Gerais e Espírito Santo, além de competidores renomados no cenário nacional. As provas tiveram também a participação especial de pilotos na categoria feminino.

Toda a direção de prova ficou por conta da Moto Fest Organização Off road, que realizou arbitragem, avaliação da estrutura da prova e balanço dos pontos. Antes das baterias, todos os pilotos passaram por fiscalização que monitorou o uso dos equipamentos de segurança obrigatórios, como capacetes, luvas, botas, entre outros. A classificação foi do vencedor por colocação de 1° aos 5° colocados, de cada uma das 11 categorias, que além de troféus e medalhas, levam R$ 7.000,00 em prêmios divididos entre eles.
Adrenalina

O organizador, Edson Oliveira, destaca que o evento é a "concretização de mais uma estrutura para valorizar o esporte na região, que precisava deste campeonato para se fortalecer no estado baiano", frisou, falando dos diferenciais deste esporte, como o show de manobras e a adrenalina na veia para que compete e para quem assiste.
E a comunidade pode comprovar isso, acompanhando uma prova de alto nível técnico, com pilotos campeões na modalidade, organização local previlegiando ao público um espetáculo de manobras.

Apoio

Todo o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, que além da parceria para o evento por meio das pastas municipais de Esporte e lazer, Obras e Relações Institucionais, também estrututou o espaço para a prática da modalidade na cidade. A iniciativa também contou com o empenho do vereador bibi, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.



Resultado por categoria:

Mx3 - Matheus Andrade,Almenara (MG)
Nacional pró - Toninho baiano, Itabela (BA)
Importada trilheiros - Juninho, Trancoso (BA)
Mirim - Joaquim, Arraial d'Ajuda (BA)
Importada iniciante - Rodolfo, Eunápolis (BA)
Importada intermediário A - Rafael Góes, Almenara (MG)
Importada intermediário B - Hiago Moraes, Minas Novas (MG)
Júnior - José Neto, Eunápolis (BA)
Nacional intermediário - Hiago Moraes, Minas Novas (MG)
Over - Luís riquinho, Vitória da Conquista (BA)
Nacional trilheiros - Eduardo Lopes, Minas Novas (MG)
Nacional iniciante - Matheus Grasse, Itabela (BA)
Mx1- Rafael Góes, Almenara (MG)


Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro





















Nenhum comentário:

Postar um comentário