Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Dez árbitros baianos atuam no Brasileirão neste final de semana


A arbitragem baiana mais uma vez estará presente em rodadas do Brasileirão. Neste final de semana, serão dez profissionais atuando no principal campeonato do país.
 
Dois deles estarão na Série A. O assistente FIFA Alessandro Álvaro Rocha de Matos (na foto acima) trabalhará no duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, no domingo (26), às 19h, no Independência.
 
No mesmo dia e horário, Marielson Alves Silva será o quarto árbitro de Bahia x Fluminense, na Arena Fonte Nova.
 
Já os demais oito árbitros foram escalados para a Série D. O trio Moisés Ferreira Simão, Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos comandará o confronto Caldense-MG x Vitória-ES, às 19h de sábado (25), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG.
 
Outro trio, composto por Edvalter Marinho dos Santos, Claudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, apitará Sergipe x Salgueiro-PE, às 17h de domingo (26), no Batistão, em Aracajú.
 
Por fim, os árbitros Bruno Pereira Vasconcelos e Reinaldo Silva de Santana atuarão na função de quarto árbitro nos duelos Bahia de Feira x América-RN, na Arena Cajueiro, e Juazeirense x Aparecidense-GO, no Adauto Moraes, ambos no sábado, às 16h.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Foto: FBF e Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário