Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Doce Mel vence o Olímpia e é campeão da Série B do Baianão


É campeão! O título da Série B do Baianão 2019 é do Doce Mel. O time de Ipiaú fez bonito e venceu o Olímpia, em Pituaçu, por 3 a 0, neste domingo (26).
 
Gustavo, duas vezes, e Andreson marcaram os gols do triunfo, que deu ao Doce Mel a vaga na elite do Baianão de 2020. No jogo de ida, em casa, o clube ipiauense perdeu por 2 a 1.
 
O Doce Mel Esporte Clube é uma novidade no futebol baiano. Antiga Associação Desportiva Atlanta, o clube não só mudou de nome, como estreou com título e acesso.
 
A campanha foi digna de destaque. Foram 21 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Os campeões venceram seis partidas, empataram três e perderam apenas três.
 
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a solenidade de premiação ao time campeão. Chorinho, do Olímpia, ficou com a artilharia do certame. Já Lucas Santos, do Doce Mel, foi o goleiro menos vazado.
 
A Federação Bahiana de Futebol parabeniza o Doce Mel, sua diretoria, atletas e torcedores pelo título e a conquista do acesso. A entidade também felicita o Olímpia pela bela campanha e o lugar de destaque marcado no futebol baiano.

Confira abaixo a campanha do campeão Doce Mel:

Primeira Fase

Canaã 3 x 1 Doce Mel
Doce Mel 1 x 0 Galícia
UNIRB 2 x 1 Doce Mel
Doce Mel 1 x 0 PFC-Cajazeiras
Olímpia 1 x 1 Doce Mel
Doce Mel 1 x 1 Olímpia
PFC-Cajazeiras 1 x 3 Doce Mel
Doce Mel 1 x 1 UNIRB
Galícia 0 x 2 Doce Mel
Doce Mel 1 x 0 Canaã

Final

Doce Mel 1 x 2 Olímpia
Olímpia 0 x 3 Doce Mel


Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário