Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de maio de 2019

Baiano apita jogo do Brasileirão da Série A


Árbitro da primeira partida decisiva das finais da Copa do Nordeste 2019, entre Fortaleza e Botafogo-PB, o baiano Diego Pombo Lopez continua colhendo os frutos de um trabalho competente e dedicado. A CBF divulgou nesta terça-feira (28) que Diego irá apitar o jogo Atlético-MG x CSA, válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (2/6), às 19h, no Estádio Independência.
Diego Pombo fez um bom trabalho no jogo Fortaleza 1x0 Botafogo-PB

Diego Pombo é o primeiro baiano a trabalhar como árbitro central na Série A do Brasileirão, nesta temporada. Na vitória do Fortaleza sobre o Botafogo-PB, por 1 a 0, ele teve uma atuação segura e sem erros, sendo elogiado pelo presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macedo Freitas.

Os dois assistentes de Atlético-MG x CSA também serão da Bahia: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias, além de Elicarlos Franco de Oliveira, que trabalhará como Assistente de Árbitro de Vídeo 2 (AVAR).

OUTRAS SÉRIES - Também na Série C do Campeonato Brasileiro terá um trio de arbitragem baiano no jogo Tombense x Remo, na próxima segunda-feira (3/6), às 20h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG. Ricarle Gustavo Gonçalves Batista será o ábitro central, tendo como assistentes Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar Hercílio Luz-SC x Novorizontino-SP, no próximo domingo (2/6), às 16h, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão-SC. Ele terá como assistentes, os também baianos Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho.

Atuarão como quarto árbitros Moisés Ferreira Simão, no jogo Jacuipense x Campinense, no próximo domingo (2/6), às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe; e Joedson de Jesus Oliveira, na partida Fluminense x Sergipe, no mesmo dia e horário, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Na partida Vitória x Bragantino, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será disputada nesta sexta-feira (31/5), às 21h30, no Estádio do Barradão, em Salvador, o quarto árbitro será o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Fotos: Felipe Oliveira / ECBahia e Divulgação
Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário