Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de junho de 2019

Brasil vence Itália e avança em terceiro às oitavas da Copa feminina

Autora do gol a vitória, Marta se tornou a maior artilheira de todos os Mundiais, masculino e feminino, com 17 tentos - Foto: Philippe Huguen l AFP

O Brasil avançou como terceiro do Grupo C às oitavas de final da Copa do Mundo feminina ao vencer a Itália por 1 a 0, nesta terça-feira, 18, em Valenciennes, com um gol histórico de Marta, que se tornou a maior artilheira de todos os Mundiais, masculino e feminino, com 17 gols.
Com duas vitórias, Itália e Austrália, que nesta terça derrotou a Jamaica por 4 a 1, avançam como primeira e segunda respectivamente. O Brasil, que também conseguiu seis pontos, ficou em terceiro por ter um saldo de gols inferior.

Com gol de Marta de pênalti, Seleção Brasileira derrotou a Itália por 1x0, no Stade du Hainat, em Valenciennes e está cllassificada para á próxima fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A partida desta terça apresentou um primeiro tempo bastante equilibrado, com ambas as equipes tendo chances de abrir o placar. Já na segunda etapa, o Brasil foi superior, desperdiçou chances, mas teve no pênalti convertido por Marta o seu passaporte para as oitavas de final.
Fonte  AFP e Redação ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário