Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de junho de 2019

FBF apoia Copa Dois de Julho 2019


A Federação Bahiana de Futebol garantiu apoio, por mais um ano, à Copa Dois de Julho. A 11ª edição da competição Sub-15 será realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
 
Governo do Estado, através da Sudesb, lançou a competição nesta terça-feira (18), no Espaço Crescer, na Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), localizada no Centro Administrativo da Bahia. A  BF foi representada ano evento por seu vice-presidente, Manfredo Lessa.
 
No local foram conhecidas as 40 equipes que disputarão o título em 2019. Entre elas estão Atlético (MG), Bahia, Flamengo (RJ), Palmeiras (SP) e Vitória. Neste ano, também participará um time dos EUA.
Além do dirigente, também marcaram presença no lançamento o secretário estadual do Trabalho e do Esporte, Davidson Magalhães; o diretor da Sudesb, Vicente Neto; o coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, Sinval Vieira; os deputados estaduais Olívia Santana e Fabricio Falcão; o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Rogério Moura; além de presidentes e representantes das equipes participantes.
 
A Copa Dois de Julho será iniciada no dia 29 de junho. Até 10 de julho, a bola rola nas cidades sede Salvador, Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.
 
Confira abaixo a tabela completa:
 
Tabela

Regulamento
 
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário