Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Clubes baianos brilham e avançam de fase na Série D


Os clubes baianos fizeram bonito na primeira fase da Série D do Brasileirão. Todos os quatro representantes do estado garantiram vagas na segunda fase da competição.
 
Jacuipense e Fluminense de Feira entraram em campo, neste domingo (9), já classificados. Em Alagoas, o Leão do Sisal perdeu seus 100% de aproveitamento ao ser derrotado por 1 a 0, pelo Asa de Arapiraca-AL. O Touro do Sertão foi até o interior de Pernambuco e empatou sem gols com o Salgueiro.
 
Já Bahia de Feira e Juazeirense conquistaram suas vagas na última rodada. O Tremendão recebeu o América-PE, na Arena Cajueiro, e venceu por 3 a 1, com gols de Alex Cazumba, Ebinho e Cedric. O Cancão de Fogo, por sua vez, bateu o Interporto-TO, no Adauto Moraes, por 1 a 0, com gol de Jeam.
 
A segunda-fase será disputada no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Líder do Grupo A7, com 15 pontos ganhos, o Jacuipense enfrentará o Central, de Pernambuco.



Bahia de Feira venceu o América-PE por 3 a 1 (Foto: Divulgação / Bahia de Feira)

 
Também líder do seu grupo, o A8, com 12 pontos, o Fluminense terá pela frente o Salgueiro-PE. Segundo colocado do Grupo A6, com dez pontos ganhos, o Bahia de Feira enfrentará o América-RN. Já a Juazeirense, segunda colocada do Grupo A9, com 11 pontos, duelará com o Patrocinense-MG.
 
Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (16). Já os de volta acontecerão no dia 23 de junho. Jacuipense e Flu de Feira fazem as partidas de volta em casa.
 
A Federação Bahiana de Futebol parabeniza o Jacuipense Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Juazeirense pela classificação. A entidade deseja sucesso aos filiados na segunda fase e na luta pelo acesso à Série C.

Foto capa: Agência CH
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário