Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Final da 9ª Copa Metropolitana de Futebol sub 15 será entre Bahia da capital e de Feira de Santana

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam neste sábado (15), às 15h, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, na grande decisão da 9ª Copa Metropolitana de Futabol sub 15. A final inédita será marcada pelo duelo de duas equipes com campanhas parecidas e invictas na competição.
Assim como foi no Campeonato Baiano 2019 de profissionais, as equipes reeditarão o confronto mostrando a força do time de Feria de Santana, distante 111 km da capital, que está em acessão, não só no profissional, mas também no futebol de base. 
O confronto inédito foi definido no último sábado (8), após o Bahia vencer o MAF por 2 a 1, no CT Fazendão. Na outra semifinal, Bahia de Feira e Vitória fizeram uma partida mais disputada, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No tempo regulamentar, o jogo terminou com um empate em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Bahia de Feira venceu por 4 a 2 e garantiu a classificação para a final.
Esta será a primeira vez que o Bahia de Feira disputa uma final de Copa Metropolitana sub 15. Atual campeão com quatro títulos, o Bahia tenta ampliar o domínio e, também, aumentar a distância para o rival Vitória que tem três canecos. Se conquistar o título, o Tricolor chegará ao 3ª troféu seguido. Além disso, chega com moral para a disputa da Copa 2 de Julho sub 15, que tem inicio no dia 29 de junho.
A Copa Metropolitana é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e das prefeituras que sediam os jogos.
Fonte Ascom Sudesb

www.sudesb.ba.gov.br
www.facebook.com/sudesb1
flickr.com/photos/sudesb






Nenhum comentário:

Postar um comentário