Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de junho de 2019

NOVO PATROCINADOR DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO O POPULAR MATÉRIAL DE CONSTRUÇÃO



O presidente da Liga Cristiano Ferreira, confirmou na tarde desta terça-feira  (11), mais um parceiro para o Campeonato Intermunicipal.
O POPULAR MATÉRIAL DE CONSTRUÇÃO vai estampar sua logomarca nas publicidade da nossa Seleção de Porto Seguro na temporada 2019.
A Diretoria da Liga agradece aos Proprietários do Popular os Sr (a) . Marcelo, Aidê e Iury Peruzzo,  pelo apoio e incentivo a nossa seleção e ao esporte local
#parceriafirmada🤝🤝
#INTERMUNICIPAL2019
#seleçãoportoseguro
Conheça a história do Popular Material de Construção
A Popular Materiais de Construção nasceu em 1995 no coração dos fundadores Marcelo Peruzzo e Aidê Venâncio dos Santos Peruzzo, ainda residentes em Vera Cruz (distrito de Porto Seguro) o sonho de montar um negócio surgiu junto com a esperança de oferecer um futuro melhor para os filhos Iuri e Iasmim.

O Baianão tinha 06 anos de fundação e já se mostrava um bairro promissor, que iria se desenvolver.
Em 1996 foi aberto a empresa que no início se chamava Depósito Popular, situado na rua da paz N°20, com instalações bastante simplórias tínhamos pouco mais de 30 itens e 2 colaboradores.
Hoje com mais de 20 anos de existência o Popular Material de Construção  acompanha o crescimento do bairro e disponibiliza mais de 30 colaboradores e um mix com mais de 20 mil produtos.
A Popular tem como política empresarial acreditar no desenvolvimento das pessoas e no crescimento da cidade.
Percebendo a necessidade do cliente em adquirir todo seu material em um só lugar e busca sempre oferecer o melhor atendimento, fornecendo produtos que atinjam a satisfação do consumidor com ótima Qualidade e o menor preço sempre!

Missão do Popular Material de Construção👇

Estar sempre envolvido no universo da construção, decoração, e acabamento, sempre oferecendo produtos de ótima qualidade, focando no menor custo ao cliente.
Visão do Popular Material de Construção👇
Estar bem posicionada entre as melhores empresas no ramo da construção, oferecer ainda mais variedades e produtos de qualidade ao cliente, fidelizando-os e ajudando-os a construir  sonhos.

Fonte  Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário