Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Presidente, funcionários e filiados da FBF prestigiam homenagem a Ednaldo


O vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, foi condecorado, na manhã desta quinta-feira (13), com a Comenda Dois de Julho. A solenidade de entrega foi realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e contou com a presença do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, de diretores e funcionários da entidade, e representantes de clubes e Ligas Desportivas filiadas. 
 
"Viemos prestigiar e parabenizar Ednaldo por essa importante condecoração. É um reconhecimento ao trabalho realizado por ele no futebol baiano, com uma gestão aprovada que também fizemos parte na Federação. Hoje como presidente da entidade, espero dar continuidade ao trabalho realizado por Ednaldo. E temos certeza de que ele, agora como vice-presidente da CBF, continuará nos ajudando a fazer o futebol baiano se desenvolver e se fortalecer cada vez mais", disse Lima.
 
A Comenda Dois de Julho é a maior honraria do estado, concedida pela AL-BA. A condecoração a Ednaldo Rodrigues foi proposta pelo deputado estadual Jânio Natal e aprovada pelos demais deputados da casa.
 
Rodrigues presidiu a FBF durante 18 anos, entre 2001 e janeiro de 2019, quando deu lugar ao atual mandatário, Ricardo Lima. Em abril deste ano, o dirigente baiano foi empossado como um dos vice-presidentes da CBF para o quadriênio 2019-2022.

Foto: Carlos Santana
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário