Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 16 de junho de 2019

Vitória mantém rotina de treinos para melhorar desempenho

O elenco do Leão, que treinou no sábado, 15, retomou as atividades na manhã deste domingo, 16 - Foto: Divulgação | EC Vitória
Na lanterna da Série B, o Vitória mantém a rotina de treinos mesmo com a parada da Copa América. Diferente da maioria dos clubes brasileiros, o elenco do Leão, que trabalhou no sábado, 15, retorna ao batente nesta segunda-feira, 17, para dar início a uma intensa semana de atividades.
De acordo com o cronograma divulgado pelo clube, os treinamentos seguirão até a manhã do próximo domingo, 23, na véspera do São João. Durante a semana, os jogadores trabalharão em dois períodos na segunda, quarta, 19, e sexta, 21. O grupo folgou neste domingo, 16.
Em nota publicada em seu site oficial, o Rubro-Negro diz que "a comissão técnica quer aproveitar intensamente a paralisação do Brasileiro em virtude da Copa América no Brasil, e preparar a equipe para recomeçar a competição em busca de melhorar o desempenho das oito primeiras rodadas".
O Vitória voltará a jogar pela 9ª rodada da Segundona contra o Cuiabá (MT) no mês de julho. A CBF ainda não oficializou a data da partida que será no Barradão, em Salvador.
Fonte Da Redação / ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário