Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Marielson Alves e Emerson Ricardo são escalados na Série A do Brasileirão



A arbitragem baiana segue presente nas escalas semanais da CBF. Desta quarta-feira (31) até domingo (4), 13 profissionais do estado atuarão em diversas categorias da principal competição do futebol nacional.
 
Oito deles já vão a campo nesta quarta, no Brasileirão Sub-20. Às 15h, no duelo entre Bahia e Internacional, em Pituaçu, o quarteto de arbitragem será composto por Edvalter Marinho dos Santos (Árbitro central), Cláudio Antônio Dias Aragão (Assistente 1), Carlos Vida Pereira de Oliveira (Assistente 2) e Wagner Francisco Silva Souza (4º árbitro).
 
No mesmo horário e pela mesma categoria, outro quarteto atuará no confronto entre Vitória e Grêmio, no Barradão. Ele será composto por Joedson de Jesus Oliveira (Árbitro central), José Carlos Oliveira dos Santos (Assistente 1), Patrícia dos Reis do Nascimento (Assistente 2) e Moisés Ferreira Simão (4º árbitro).
 
Na quinta-feira (1º), mais um quarteto estará em atividade, desta vez no Brasileirão de Aspirantes, na partida entre Bahia e Goiás, às 15h, em Pituaçu. O grupo terá o comando de Emerson Ricardo de Almeida Andrade (Árbitro central) e contará, ainda, com Carlos Eduardo Bregalda Gussen (Assistente 1), José dos Santos Amador (Assistente 2) e Reinaldo Silva de Santana (4º árbitro).
 
Já no final de semana, a Bahia estará representada na elite do futebol nacional. No domingo (4), às 16h, Emerson Ricardo de Almeida Andrade será o quarto árbitro do confronto Bahia x Flamengo, na Arena Fonte Nova.
 
Por fim, às 19h, um baiano atuará como árbitro central. Marielson Alves Silva apitará o duelo Vasco x CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Foto montagem: Gazeta Press e FBF
Por Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário