Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Campeonato Intermunicipal começa com transmissão ao vivo pela TVE ITAMARAJÚ X PORTO SEGURO





Uma ótima notícia para os amantes do futebol. A partir do próximo domingo (4 de agosto), está de volta o Campeonato Intermunicipal 2019 que, mais uma vez, será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TVE. A partida de abertura será às 15h entre Itamaraju e Porto Seguro. O evento de lançamento da competição aconteceu no último sábado (27), quando a emissora anunciou a transmissão de 20 jogos durante os meses de agosto a dezembro.

A transmissão acontece ao vivo na TV, YouTube, Twitter, Facebook e Portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). A partida de abertura acontece em Itamaraju, cidade do time campeão da última edição. O time que leva o nome da cidade alcançou o tricampeonato da competição (2002, 2004, 2018).

Parceira da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE é a ‘Casa do Futebol Baiano’. Além do Campeonato Intermunicipal, a emissora transmite anualmente, com exclusividade, a Série B do Campeonato Baiano, o Campeonato Estadual Feminino, a Copa 2 de Julho, o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20. A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (18h30), e às segundas-feiras, no Cartão Verde Bahia (19h).

“A TVE, em parceria com a FBF, é a emissora de TV que mais promove o futebol na Bahia. A transmissão do Intermunicipal do início ao fim do campeonato comprova o nosso compromisso com o interior do estado e com a juventude. O esporte é ainda um aliado da saúde e da inclusão social. Temos a certeza que nestes três anos de parceria, municípios, torcedores e times foram valorizados com a transmissão ao vivo na TV e nas rdes sociais”, disse Flávio Gonçalves, diretor geral do Irdeb.

Na internet, o público pode acompanhar as partidas pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo portal. Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp  (071) 9 9626 0307.

Sobre o Intermunicipal


O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição realizada na Bahia com 66 equipes e está, oficialmente, no calendário da Federação Bahiana de Futebol. É através desta competição que muitos atletas surgem para o futebol brasileiro e mundial. Os maiores campeões da história da competição são o Itabuna e Cachoeira, ambos com oito títulos, seguidos por Santo Amaro, que possui cinco títulos. Marcada por fortes rivalidades entre determinadas cidades, a competição revelou bons jogadores, a exemplo de Edílson "Capetinha" e Liédson, Charles Fabian e Bobô.

Fonte: Ascom/TVE Bahia





Nenhum comentário:

Postar um comentário